quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Justiça fixa fiança de R$ 54,5 mil para jovem que atropelou três


A Justiça de São Paulo fixou em R$ 54,5 mil a fiança do jovem Nacib Mohamed Orra, 20, preso após atropelar três pessoas na avenida Juscelino Kubitschek (zona oeste de São Paulo), no último domingo (16).

A fiança foi estabelecida ontem pela juíza Cláudia Ribeiro, do Dipo (Departamento de Inquéritos Policiais).

Na segunda-feira (17), os advogados dele tinham entrado com o pedido de liberdade provisória. A reportagem tentou falar com a defesa do rapaz nesta quarta, mas não teve sucesso.

O acidente aconteceu por volta das 5h30 de ontem (16) próximo à rua João Cachoeira. As vítimas --Ricardo Oliveira Miranda, 25, Meire Miranda, 27, e Felipe Guedes Fatore, 24-- tinham acabado de deixar a casa noturna onde trabalham e estavam em um ponto de ônibus quando foram atingidas.

Segundo a polícia, Orra não tinha carteira de habilitação, apresentava sinais de embriaguez e dirigia acima da velocidade permitida. O jovem recusou fazer o teste do bafômetro.

Ainda de acordo com a polícia, ele disse informalmente que tomou três doses de uísque e perdeu o controle do carro após acelerar para alcançar um amigo. No entanto, Fábio Eduardo Saldanha de Miranda --um dos advogados de Orra-- negou que seu cliente tenha bebido antes de dirigir.

Folha OnLine

Um comentário:

  1. E pq o filho do político que causou aquele terrível acidente, dirigindo o Camaro teve a fiança tão baixa?
    Marecia uma dessa também.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.