segunda-feira, 4 de maio de 2009

Justiça decreta prisão de suspeito de pedofilia em PE


Recife - O juiz de Araripina, Ricardo da Silva Neto, decretou a prisão preventiva de um suspeito de 38 anos por abuso sexual de pelo menos cinco crianças com idade entre seis e nove anos. As meninas estudavam no colégio de propriedade de sua esposa, no distrito de Nascente, em Araripina, no sertão pernambucano, a 692 quilômetros do Recife. Ele está foragido há uma semana, depois de formalizada a primeira denúncia, pela mãe de uma das vítimas.
A conselheira tutelar de Araripina, Cícera de Carvalho, acompanhou ontem, no Recife, as cinco crianças cujas mães denunciaram abusos. Elas se submeteram a exame sexológico no Instituto de Medicina Legal (IML). Os exames apontarão se houve estupro ou atentado violento ao pudor. O resultado deve ficar pronto em 20 dias. As meninas também foram atendidas no Instituto Materno Infantil de Pernambuco (IMIP). Duas delas estavam com infecção na área genital.
A delegada de Araripina, Lívia Maria Callou, responsável pelo caso, acredita que o número de crianças abusadas pode ser muito maior. De acordo com ela, o suspeito usava sua filha adotiva, de 8 anos e também estudante da escola, para atrair as vítimas. As mães afirmaram acreditar na inocência da dona da escola, mulher do acusado, que disse desconhecer o fato.

Fonte: Arapirina.com
Vejam os comentários que foram deixados no blog:

Em Arapina também foi preso um conselheiro tutelar que abusou de uma menina de anos, agora vem mais este caso profano e meu Deus crianças, escolas,filha, sobrinhas que jogo sujo. Araripianos tomem uma providência e rápido,no caminho que vai Araripina não vai ser a terra da Moleca sem vergonha, mais sim dos homens sem vergonha. Tá na hora da polícia acordar...
28 de Abril de 2009 20:20

Esse caso esta tendo uma grande repercussão, por isso acredita-se que será feito justiça, precisamos é perder o medo e denunciar, so assim conseguiremos combater a pedofia, está no ECA, devemos denunciar mesmo quando há suspeitas e nesse caso parece que o sujeito foi longe mesmo.
28 de Abril de 2009 20:38

´´E importante denunciar esse tipo de crime so assim conseguiremos vencer e dar um basta nesses agressores, parabéns,segurem firmes na mão de Deus porque como educadoras, mães e pessoasda comunidade fizeram a coisa certa. Deus as iluminem. Ãnimo Deus é mais.
28 de Abril de 2009 23:11

FAÇAM A COISA CERTA NÃO DEIXEM ESSE ABUSO SEXUAL CAIR NO ESQUECIMENTO, PARA NÃO DAR OUSADIA A OUTROS PILANTRAS,PRENDAM QUEM TIVER QUE PRENDEREM E INDICIEM COMO CÚMPLICE QUEM REALMENTE É, POIS O QUE TEM DE "GENTINHA" DANDO COBERTURA A ESSE BANDIDO NÃO ESTÁ NO GIBI.
30 de Abril de 2009 11:29

O abuso das crianças do sertão do araripe é uma vergonha nacional, mas a vergonha maior é para Araripina, onde está o conselho tutelar? E o prefeito? E a polícia? E os Araripianos estão dormindo porque? Chega gente dê um basta nessa situação, é obrigação da polícia, investigar e correr atrás desse bandido, a esposa dele sabe onde ele está, pois foi ela mesma que levou as roupas dele, para ele fugir...
1 de Maio de 2009 19:12

MARIA CÉLIA E CARMEM , É ADMIRÁVEL VOSSAS POSTURAS, ESTÃO NA SOCIEDADE CONTRIBUINDO PARA SE FAZER JUSTIÇA A ESSA VERGONHA OCORRIDA EM ARARIPINA, CONTINUEM DIVULGANDO, ESPALHEM FOTOS DESSE BANDIDO, POIS A FAMÍLIA DELE, E A ESPOSA ESTA MOVENDO CÉUS E TERRAS PARA ESCONDER ESSE BANDIDO. ISSO NÃO É JUSTO, ELA NÃO DISSE QUE NÃO É CÚMPLICE?QUE NÃO QUER MAIS SABER DELE E PORQUE AJUDA ESCONDÊ-LO.
1 de Maio de 2009 19:39

Fico surpreso com esses fatos embora eles já estejam virando uma moda, ainda que maldita, é preciso combater. Quem colocar os olhos nesse sujeito não se torne cúmplice denuncie. pois o que ele fez com várias crianças inclusive com a própria filha terá efeitos negativos amanhã, sem contar que ele pode abusar da minha filha e da sua também.Denuncie
1 de Maio de 2009 22:50

Queremos justiça e não podemos mais fingir que não estamos vendo as coisas acontecerem, Nascente não pode ficar imóvel, digam não a pedófilia, digam não a esse bandido que dilacerou a vida de tantas pessoas, sejam solidários e denunciem qualquer informação a respeito desse sujeito.
2 de Maio de 2009 08:00


Maria Célia e Carmem
Fico feliz que existam pessoas como vocês solidáios a nossa causa, sou mãe de uma dessas garotas, e além de lutar pelas nossas filhas precisamos lutar por outras que foram vítimas do mesmo agressor, porém os pais são fracos (covardes o suficiente) para não denuncia-lo pois usam a desculpa de não expor suas filhas, quando na verdade eles querem mesmo é não expor a proprietária da escola e não querem perder o quebra galho (bico) que fazem por lá, e infelismente acabam se tornando cúmplice de um bandido inescrupuloso que não teve consideração a ninguém , e assim na suaq santa ignorância esses pais estão privando suas filhas de terem um tratamento psicológico que mnimisaria o impacto desse acontecimento na vida delas para o futuro. O meu muitíssimo obrigado a Deus por vocês estarem nessa luta. Deus há de recompensá-las e há de ser feito justiça. Obrigada. Geanilde.
2 de Maio de 2009 08:11

Nascente está virando palco de filmes de terror, onde ja se viu, crianças serem abusadas pelo próprio dono da escola onde estudavam e as autoridades não tomam nenhuma providência, o que estão esperando, a polícia de Araripina é mais lenta do que em qualquer lugar ppois um caso desses, já era pra ter sido resolvido, mas enquanto eles dormem os " os inocentes" tem seus encontros furtivos na c alada da noite e a esposinha, coitadinha, inocentinha,burriiiiiiiiiiiinha, precisa viajar constantemente para espairecer. Oh, céus ate quando? até quando???????????????????
2 de Maio de 2009 19:46


Hoje fiquei sabendo que a esposinha, inocentinha, coitadinha está tão triste que necessita está em contato com o bandido inocentinho, depois de tê-lo escondido na casa de familiares. E a polícia? A polícia não está nem aí? Se estivesse ele também estaria atrás das grades. Fazer o que a polícia é cega, surda e burra...
3 de Maio de 2009 19:03


DENUNCIAR EIS A QUESTÃO: MAS DO QUE ADIANTA? AS MÃES FORAM LÁ E DENUNCIARAM O ABUSO DAS FILHAS, PORÉM A POLÍCIA SE PREOCUPA MAIS EM COAGI-LAS DO QUE EM CAPTURAR O BANDIDO. o QUE ESTÁ ACONTECENDO PORQUE ALGUNS POLICIAIS DA CIVIL ESTÃO QUERENDO INVERTER O JOGO PRECIONANDO AS MÃES, qUE INTERESSES ROLAM POR BAIXO DOS PANOS. sERÁ GRAMA VERDINHA? COM CERTEZA.

Hoje foi que percebi esse espaço e fico feliz, porque vejo a luta desenreada das mães tentando, buscando, implorando,para que haja justiça a suas filhas e assisto ao descaso da polícia intrigado, quem já se vil tanta frieza da polícia num caso desses? É amigo isso é Araripina. Como já disseram antes essa é uma terra sem lei. E agora constatamos isso infelismente.
3 de Maio de 2009 21:54

Em araripina acada dia surge um abuso sexual praticado por pessoas fora de suspeita, no entanto parece que estamos de mãos atadas,pois nada conseguimos fazer, pois infelismente a sociedade se comove diante do caso mas na hora da ação os pais ficam sosinhos e a pr´ppria polícia não tem feito bem a sua parte.
4 de Maio de 2009 19:21

Precisamos mudar o rumo dos acontecimentos em Araripina, tá na hora de dá um basta nessa situação ridícula que já foi longe demais, cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega! Prendam esse bandido.
4 de Maio de 2009 20:05

AJUDE-N0S A COMBATER A PEDOFILIA - DENUNCIE

Nenhum comentário:

Postar um comentário