sexta-feira, 5 de junho de 2009

Pedófilo alemão confessa que observava Madeleine

Raymond H, um alemão de 64 anos que as autoridades policiais referem ser um pedófilo assumido, confessou, no leito do hospital onde se encontra internado em Aaachen, na Alemanha, que observou Madeleine McCann em diversas ocasiões quando esta, em maio de 2007, se encontrava de férias na Praia da Luz, no Algarve.
Face a estas declarações, a equipe de investigadores especialmente contratados pelos pais de Madeleine para apurarem o desaparecimento da menina, ocorrido a 3 de maio desse ano, decidiram agora solicitar algumas perícias, nomeadamente a comparação do DNA de Raymond para averiguar o seu possível envolvimento em atos pedófilos.
Estes novos dados, relatados pelo jornal alemão Bild, reabrem uma nova porta à investigação, e uma vez com Raymond H como suspeito. Este homem, internado devido a um câncer, estaria no Algarve quando do desaparecimento da menina. Na altura estaria a passar férias na companhia da sua mulher e seis filhos.
Nas primeiras investigações relativas ao desaparecimento, Raymod chegou a ser apontado como suspeito. No entanto, após recolha de diversos elementos, esta pista veio a ser abandonada. Agora, com o sexagenário a admitindo que viu a criança em diversas ocasiões, os investigadores privados ao serviço dos McCann prepararam-se para tentar obter autorização para reabrir as averiguações em relação ao pedófilo alemão.



Publico

Nenhum comentário:

Postar um comentário