quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mãe procura por filha desaparecida


Renata Alves de Oliveira, de 24 anos saiu de casa em dezembro do ano passado com destino a cidade de Pingo D'Água, na região do Leste de Minas, afim de visitar uma irmã. Porém, ela nunca chegou ao seu destino.
Após oito meses, a família não tem notícias sobre Renata, sequer faz idéia sobre seu paradeiro. Segundo Carmem Alves de Souza Oliveira, mãe da jovem, algumas amigas informaram que ela teria aceitado a carona de um motoqueiro na praça Getúlio Vargas e esta teria sido a última vez em que Renata foi vista por alguém.
A mãe procurou a Polícia Civil para tentar encontrar sua filha, mas ainda não teve nenhum retorno. O delegado Armando Avolio, da 36ª Delegacia Regional de Polícia Civil, explicou qual o procedimento que deve ser seguido quando um ente querido desaparece. Segundo o delegado é fundamental ter certeza deste desaparecimento e fornecer o máximo de informações à Polícia. As informações são armazenadas e compartilhadas em um bando de dados em Belo Horizonte, o que facilitar o repasse e compartilhamento de todas as informações sobre o caso.
Avolio destacou ainda que nos casos em que são encontrados corpos, ossadas, estes dados também são confrontados para facilitar na identificação. A Polícia não possui uma estatística sobre o desaparecimento de pessoas na região, pois a população dificilmente avisa quando um ente querido retorna.
O caso de Renata permanece em aberto enquanto não há novas pistas. Ela deixou três filhos pequenos, com idades entre 3 e 6 anos, sob os cuidados de sua mãe. Dona Carmem chora e implora pelo retorno da filha.
Se alguém souber notícias do paradeiro de Renata pode entrar em contato com Dona Carmem pelo telefone 8833-5179, assim como informar a Polícia Civil, através do 190.
Por: Armando Reis
Para: Notícias Tatus FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário