quarta-feira, 15 de julho de 2009

Morros: Continuam buscas pela menina desaparecida no domingo

Hoje, familiares de Brenda Maria Rodrigues Martins Ramalho, 2 anos, retornam a Morros, para se juntar aos homens do Corpo de Bombeiros nas buscas pela menina. Ela desapareceu por volta das 15h, do último domingo, 12, quando se encontrava às margens do rio Una, naquele município, em um passeio na companhia de familiares.
A família da menina trabalha com a hipótese de sequestro, e aponta uma mulher que tirava fotos dela como a principal suspeita. Porém, a polícia também levantou a possibilidade de Brenda ter se afogado no rio.
A mãe da criança, Patrícia Martins, contou que Brenda estava brincando com o seu irmão de seis anos, mas que estavam distante do rio, e que nesse momento a mulher tirava fotos da menina. Patrícia descreveu a mulher como sendo morena clara, não muito velha, com os cabelos como se tivesse feito ‘chapinha’, usava uma canga cor-de-rosa e biquínis da mesma cor.
Segundo a mãe de Brenda, uma moradora de Morros teria contado que uma mulher foi vista tirando fotos de outras crianças, e que ela estava acompanhada de um homem. A moradora também disse que o companheiro da suspeita comentou que ela era assim porque não podia ter filhos e gostava de crianças.
O caso está sendo acompanhado pela delegada regional de Rosário, Maria de Jesus Souza Melo. Com base em depoimentos de testemunhas e da família de Brenda, na noite de ontem foi divulgado um retrato falado do casal suspeito de ter sequestrado a menina.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Brenda pode ser passada para os telefones 3273-2792, 3242-6009, 3242-7814 e para o número do Disque-Denúncia: 3223-5800.
A família da menina está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para notícias concretas.


Jornal Pequeno

3 comentários:

  1. eu espero que consegue reecontra a sua filha que deus a judara para acha lo

    ResponderExcluir
  2. que Deus esteja ao lado dessa familia,
    e que traga essa pequena linda em paz...

    ResponderExcluir
  3. ja faz quatro anos sei la tomare q vcs tenham conseguido

    ResponderExcluir