domingo, 23 de agosto de 2009

Advogado é preso acusado de pedofilia em Higienópolis


Meninas da periferia da capital paulista recebiam R$ 50 para se encontrar com o advogado no centro

SÃO PAULO - Um advogado de 47 anos foi preso em Higienópolis acusado de pedofilia. Ele foi preso em seu apartamento e marcava encontros com meninas de 14 a 17 anos. Normalmente as meninas vinham da periferia de São Paulo e encontravam o advogado na Estação Santa Cecília do Metrô, na região central da capital paulista.
A denúncia foi feita pela mãe de uma das vítimas, que contou à polícia que um novo encontro havia sido marcado na estação. "Recebemos informações de que um advogado estava saindo com garotas de Cidade Tiradentes (zona leste), meninas com idades entre 14 e 17 anos. Com elas mantinha relação sexual, pagando 50 reais para cada uma", afirmou a delegada Deidiene Fialho Costa.
Os policiais seguiram o advogado após meninas entrarem no carro dele. "O carro entrou no prédio e nós, dez minutos depois. Quando entramos, localizamos ele no quarto, deitado e somente de camiseta", contou a delegada.
Uma alteração recente no Código Penal Brasileiro modificou o tipo de crime pelo qual o acusado deve responder. O advogado, que não tinha antecedentes criminais, vai responder por "favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração de vulnerável", o que significa induzir ou atrair à prostituição pessoas menores de 18 anos.
Caso condenado, ele poderá pegar uma pena de 4 a 10 anos de reclusão. A polícia tenta agora localizar pelo menos mais oito vítimas que receberam dinheiro ou presentes da advogado, que, segundo denúncias, também teria levado adolescentes para uma casa de praia.

Fonte: Estadão.com.br
Foto: Lino Borges

3 comentários:

  1. pode ate ser que este advogado seja culpado, mas acredito eu é culpado por ser homem, todos nos sabemos que no mundo atuais de hoje as meninas estão deixando de ser meninas e virando mulheres antes do tempo, graça ao seus responsaveis que não consegue dominar as suas filhas que ja se consideram adultas.Eu acredito que deve existir um tipo de pedofolia aquele que o acusado pega a sua vitima a força não dando a ela oprtunidade de se defender neste caso apenas uma pessoa quer fazer relação . Agora quando duas pessoas querem independente do que rola dinheiro, presentes , isto não é pedofolia , mesmo sendo as supostas vitimas menores, mesmo não tendo idade suficiente elas sabem o que estão fazendo , não existe inocencia e sim ambição de se ganhar dinheiro e presentes facilmente. O que mais me admira são as mães que permitem que suas filhas saiam para bailes, barzinhos etc... nesta idade , e ai para este tipos de balada elas não são menores, passaram a ser menores quando deixam de ganhar as suas mordomias, acredito eu que são as crianças do ganho facil , onde seduzem e prejudica a vida de outros . A criança mulher sabe fazer quando quer ganhar para isto ela se torna mulher, e quando não quer ter responssabilidade com seus atos , então ela se torna criança. Os fatos tem que ser analisados para que não ocorra a INJUSTIÇA. QUERER NÃO É CRIME. PEGAR A FORÇA SIM . fico indgnada pois as menias entram por livre espontanea vontade dentro de um veiculo ,e o proprio responsavel diz que a filha ja havia saindo outras vezes , isto é crime ?

    ResponderExcluir
  2. SE ANDARMOS NA RUAS VAMOS NOTAR QUE PRINCIPALMENTE NO TEMPO HOJE EPOCAS DE CALOR ENCONTRAREMOS MENINAS QUASE SEMI NUAS ANDANDO COMO SE TUDO ESTIVESSE NORMAL, AGUÇANDO NOS HOMENS O DESEJO DE TE-LAS , SEM RESPEITO ATE MESMO CONSIGO , ELAS DEIXARAM AS BONECAS, ESCOLAS DE LADO PARA SE TORNAREM ADULTAS ANTES DO TEMPO , ENCONTRAM DIVERSOS CAMARADAS, ONDEM APROVEITAM E DÃO RISADAS E ATÉ MESMO SE SENTE CONFIAVEL POR TER SE RELACIONADO COM UMA PESSOA MAIS VELHA, MAS ATRAS DO ROSTO INFANTIL E MEIGO , ELAS ESCONDEM A AMBIÇÃO, DE SE TER TUDO , E NÃO ESTÃO PREOCUPADAS NO QUE PODEM FAZER , ATE PORQUE NÃO HAVERA NENHUMA PUNIÃO PARA ELAS, APENAS PARA AQUELES QUE ACABARAM SE ENVOLVENDO. MAS CABERIA TAMBEM UMA PUNIÇÃO PARA O RESPONSAVEL , POR NÃO VIGIA E SE PREOCUPAR COM O ANDAR DOS SEUS .CLARO QUE PARA CADA CASO SERIA UM CASO. SABEMOS QUE EXISTE UM MONTE DE ANJOS CRIANÇAS SE DIZENDO INOCENTE , POREM AS RUAS CONTINUAM CHEIAS DELAS, AGUARDANDO ALGUEM PARA BANCA-LAS . NÃO PRECISAM FORÇA-LAS , E SIM APENAS TER UM CARRO , DINHEIRO OU ALGO QUE SEJA DE SEU INTERESSE NAQUELE MOMENTO ,ALI ELAS VÃO TRANQUILAS PARA O MUNDO QUE ELAS ESCOLHERAM. E OS PAIS A ONDE ESTÃO , NUNCA HOUVI UM FALAR QUE UM RESPONSAVEL FOSSE ATÉ A DELEGACIA INFORMAR QUE A SUA FILHA MENOR SAIU , SEM A SUA PERMISSÃO E QUE PROVALVELMENTE ESTARIA PELO MUNDO DESTRUINDO FAMILIAS DEVIDO A SUA FALTA DE INRRESPONSSABILIDADE . NÃO PARA QUE JULGARMOS UMA MENOR SE PODEMOS ACUSAR UM ADULTO.

    ResponderExcluir
  3. NATURALMENTE OS CASSOS OCORREM ASSIM...MENINAS QUE AINDA NÃO CONHECEM O PUDOR DA VIDA SAEM EM BUSCA DE CONDIÇÕES DE VIDA MELHOR ACHANDO QUE O MUNDO É UM CONTO DE FADAS. MAS AÍ VEM A GANÂCIA PELO DINHEIRO QUE AS LEVAM AOS ESTREMOS ABSSURDOS SEXSUAIS, FICAM COM COM HOMENS CASADOS QUE A DÃO DINHEIRO FICAM ATÉ OS POLICOS QUE OS ENGANAM DIZENDO QUE VAI LHE DA UMA VIDA MELHOR OU SEJA UMA VIDA DE RICO, E NA VERDADE ELES SÓ QUEREM MATAR O SEU PRAZER ABUZANDO DE TI SEXSUAMENTE. [ADOLESCENTE... SE VC TEM SONHO CORRA ATRAS DELE MAS SIM DE MANEIRA DIGNA E NÃO BAJULADORA. ESTUDE,TRABALHE E SE DE VALOR PRICIPALMENTE O SEU CORPO, E NUNCA CAIA EM PROPOSTAS.
    ASS: UMA ADOLESCENTE QUE FICA AMARGURADA COM CASOS DE PEDOFILIA.

    ResponderExcluir