sábado, 1 de agosto de 2009

Menina de 1 ano é esquecida em agência bancária no ES


VITÓRIA - Uma criança de 1 ano foi esquecida dentro de uma agência bancária em Porto Canoa, no Espírito Santo. O caso foi registrado pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social depois que moradores escutaram o choro de uma menina e acionaram a polícia para que o banco fosse reaberto e a criança resgatada.
A agência do Banestes foi fechada às 20 horas, quando os postos de auto-atendimento tiveram o seu serviço interrompido. Ainda não há informações sobre como a criança foi parar no interior da agência bancária.
- A gente não sabe se ela entrou com os pais e acabou ficando pra trás ou se estava brincando na rua e se escondeu por lá - explica o morador Fernando Rodrigues, que acompanhou o caso.
Em pouco tempo a Avenida Brasília, onde está situada a agência, ficou tomada de pessoas, que se aglomeram próximo às paredes de vidro para acalmar a criança enquanto o alarme não era desligado.
Quatro viaturas da polícia foram ao local acompanhando o gerente do Banestes, que desligou o alarme e abriu as portas do banco possibilitando a retirada da menina, que ficou quase uma hora trancada. Assim que saiu, uma pessoa que se apresentou como responsável criança, que não foi identificada pela polícia, correu para levar a menina para a casa sem prestar depoimento.



O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário