Homem enfatiza letra “L” na fala, segundo vítimas
Foto: Divulgação
A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira o retrato falado de um homem suspeito de tentar estuprar uma jovem de 17 anos no mês de julho em Canelinha, na Grande Florianópolis.
A tentativa de estupro aconteceu na madrugada do dia 26. A vítima voltava para casa na companhia do namorado e uma adolescente de 13 anos, após participarem de uma festa na cidade, quando foram abordados pelo suspeito.
Armado com uma faca e simulando esconder um revólver sob a roupa, o homem forçou as vítimas a irem até um matagal. No local escolhido, o homem tentou ferir o rapaz que havia sido feito refém com uma facada.
Em depoimento à polícia, o jovem disse que pressentiu a agressão e conseguiu fugir, pulando num rio nas proximidades. As adolescentes continuaram sob a guarda do suspeito, que tentou praticar sexo com a de maior idade.
Fuga
O estupro não foi consumado porque o homem decidiu fugir, instantes depois — já que suspeitava que o rapaz que havia conseguido fugir pudesse chamar a polícia.
De acordo com a delegada de Tijucas, Luana Chaves Cervi Backes, da Comarca de Tijucas, as vítimas disseram que o suspeito tem estatura mediana, olhos castanhos, não tem a dentição completa e parecia mancar de uma perna. Na fala, o homem costuma enfatizar a letra “L”.
Informações que possam auxiliar na localização do suspeito podem ser repassadas à polícia pelo Disque-Denúncia, no telefone 181, ou pelos telefones das delegacias de Tijucas, no (48) 3263-0278 e da delegacia de Canelinha, (48) 3264-0190.
Jornal de Santa Catarina
Nenhum comentário:
Postar um comentário