sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Criança de 2 anos é abusada por primo de dezesseis no Maranhão



SÃO LUÍS - Um crime bárbaro chocou a população do povoado Tiúba, localizado no município de Formosa da Serra Negra, no Maranhão, a 676km da capital São Luís). Uma criança de apenas 2 anos de idade foi violentada sexualmente por um adolescente de 16anos. Segundo informações do delegado de Grajaú, o jovem aproveitou a ausência dos pais da criança para violentá-la. O menor é primo de segundo grau da vítima.
De acordo com o depoimento da mãe da vítima, ela havia deixado a criança dormindo em uma rede dentro de casa e se ausentou da residência por alguns minutos. Quando retornou, a mulher percebeu que a criança não estava mais na rede e resolveu procurá-la nos outros cômodos da casa. Ao chegar em outro quarto, a mulher encontrou a criança de 2 anos sendo violentada pelo adolescente. A polícia foi acionada e conseguiu apreender o menor, antes que fosse linchado por populares.
O adolescente foi levado para a delegacia de Grajaú, onde foi autuado por estupro. Na delegacia, o menor disse que, no momento do crime, ele estava embriagado e e que não se lembrava de nada. O juiz da cidade de Grajaú já autorizou a transferência do menor para a Funac da Maiobinha, em São Luís.
Já a criança, foi levada para a cidade de Balsas, em estado grave.

Globo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário