terça-feira, 24 de novembro de 2009

Vizinhos saqueiam casa onde menino morreu eletrocutado ao pegar manga



Menino de 9 anos morreu no domingo (22) em Piracicaba, interior de SP. Dono da casa foi preso por roubo de energia e vai responder por homicídio.

A casa onde uma criança morreu eletrocutada após tentar pular a cerca para pegar manga em Piracicaba, a 160 km de São Paulo, foi depredada por vizinhos revoltados com o ocorrido no local. Os moradores do bairro saquearam móveis e eletrodomésticos. Eles acreditam que o dono do terreno eletrificou a cerca para evitar a entrada de crianças.
O caso aconteceu na tarde de domingo (22). Com a força da descarga elétrica, Diego Gomes Martins, de 9 anos, morreu na hora. Seu colega, Daniel Diego, de 10 anos, teve ferimentos graves e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da cidade.
Os moradores do bairro acreditam que o dono da casa eletrificou a cerca para evitar que as crianças entrassem no local. “Diz que ele puxou o fio do poste, passou pela cerca, aí foi que hoje os meninos vieram e aconteceu isso”, contou a auxiliar de limpeza Sueli da Silva.
Peritos da polícia constataram que havia desvio de energia elétrica na casa. O fio do poste era ligado direto no portão. O dono da casa foi preso por roubo de energia e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


G1

2 comentários:

  1. Saque será solução para algum problema?
    Pelo visto estão até contentes e rindo como parece ser visto no vídeo.
    Brincadeira!

    ResponderExcluir
  2. Publiquei em meu blog um texto sobre essa situação. Quem quiser acompanhar: http://alemdotrivial.blogspot.com

    ResponderExcluir