sábado, 26 de dezembro de 2009

Criança morre afogada em piscina de parque aquático na Grande Florianópolis


FLORIANÓPOLIS - Uma criança de cinco anos morreu após afogar-se na piscina de um parque aquático em Antônio Carlos, na Grande Florianópolis, por volta das 9h30m desta sexta-feira. A vítima comemorava o Natal com pais e avós.
De acordo com o major Valdonei Rohling, do Batalhão de Aviação da Polícia Militar (PM), o menino chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado, de helicóptero, ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e morreu em seguida.
O garoto teria saído da companhia dos familiares após ter dito que iria ao banheiro sozinho. A mãe da vítima cuidava de outro filho, de um ano e meio, quando notou a demora no retorno do menino e iniciou a busca à criança. O menino foi encontrado por guarda-vidas do parque no fundo de uma das piscinas.
A Polícia Civil em Antônio Carlos abriu inquérito policial para apurar as responsabilidades sobre a morte do menino. O Instituto Geral de Perícias (IGP) chegou a isolar o parque aquático para periciá-lo, mas todo o local já foi liberado.


2 comentários:

  1. É MENTIRA...O PAI QUE ENCONTROU O MENINO JA MORTO NO FUNDO DA PISCINA, NAUM TINHA SALVA VIDAS NA PISCINA...NÃO É ATOA QUE O DONO DO PARQUE FOI NO VELORIO PEDIR DESCUPAS A FAMILIA E PAGOU TODAS AS DESPESAS...

    ResponderExcluir
  2. Assim se passam as coisas e as criançs vitimas como sempre.
    Que Deus dê muita força para essa família superar essa grande dor.

    ResponderExcluir