terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mãe reencontra filho que fugiu de casa em Luziânia



O que poderia ser mais um caso de desaparecimento, teve um final feliz. O Bom Dia DF acompanhou reencontro de uma mãe com o filho que tinha fugido de casa para trabalhar numa fazenda.

Foram 24 horas de desespero. O filho de Zilda, de 15 anos, saiu de casa no sábado à tarde. Avisou que ia à igreja, mas não voltou. Ela procurou por todo bairro Estrela D’Alva. Passou a noite em claro buscando notícias do filho e tinha certeza de que ele não havia fugido.
“Não tinha motivo, porque aqui ninguém o maltrata”, fala a diarista Zilda da Silva Santos.
No domingo (24) pela manhã, o irmão de Zilda ligou avisando que o rapaz estava em uma fazenda há menos de 10km de casa, na estrada que segue para Goiânia. Angustiada, ela foi buscá-lo.
Daniel fugiu de casa e levou três bolsas, com roupas. Ele e a família conheciam o dono da fazenda. O jovem diz que não se arrepende.
Aliviada, Zilda quer apenas esquecer o que aconteceu. “Eu estava louca. Não só eu, todo mundo estava. Com tanta coisa que está acontecendo, a gente só pensa o pior”, desabafa a diarista.
O Bom Dia DF tentou conversar com o dono da fazenda para saber por que ele ofereceu trabalho a um menino de 15 anos, o que é proibido. Mas ele não quis dar entrevista. O menino disse à reportagem que receberia R$ 10, por dia, para trabalhar.

Maria Fernanda / Robson Bié


Bom Dia DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário