notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
sexta-feira, 26 de março de 2010
No 4º dia de júri, casal Nardoni chora e nega ter assassinado Isabella
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram ouvidos nesta quinta.
Ele disse que polícia propôs que assumisse crime; acareação não foi feita.
O quarto dia de julgamento de Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, no Fórum de Santana, na Zona Norte, foi marcado pelo interrogatório dos réus. Os dois, acusados de matar a menina Isabella em março de 2008, responderam a perguntas do juiz Maurício Fossen, da Promotoria, da defesa e dos jurados nesta quinta-feira (25) e negaram ter assassinado a garota.
O depoimento de Alexandre à Promotoria começou por volta das 10h45 e foi encerrado às 16h25, com um intervalo para almoço. Anna Carolina Jatobá começou a depor em seguida e seu interrogatório foi encerrado às 20h45. Cinco minutos depois, o juiz Maurício Fossen suspendeu o julgamento - que será retomado na sexta.
O dia foi marcado pela afirmação de Alexandre de que o delegado responsável pelo caso propôs que ele assumisse a culpa pela morte da garota e pela admissão de Anna Jatobá em seu interrogatório que, durante depoimento à polícia na época da morte de Isabella, “aumentou” e “inventou” informações, como, por exemplo, mencionando que apanhava de seu pai.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário