terça-feira, 18 de maio de 2010

Garoto despenca do 3º andar e não sofre um arranhão


"Filho do Super-Homem" caiu de uma altura de nove metros na Inglaterra

Foi um milagre. Ou acharam o filho do Super-Homem. Só assim para explicar o que aconteceu com o pequeno Hassan Aljadid, de 18 meses.
O garotinho despencou de uma altura de nove metros e sobreviveu. Mais do que isso, o pequenino não sofreu nem um arranhão.
O acidente ocorreu no apartamento da família, em Bournemouth, Inglaterra. Jor-El, digo, Aljadid brincava próximo à janela, no terceiro andar do prédio onde vive.
Sua mãe, Elham, amamentava a filha recém-nascida, quando perdeu o garoto de vista. O menino havia caído da janela e foi parar no meio da calçada.
Pedestres aterrorizados com a cena cuidavam do garotinho. Eles dizem que Aljadid parou de respirar por um minuto, mas depois deu um suspiro e voltou a ter consciência.
A família correu para levar o menininho a um hospital. Os médicos fizeram uma bateria de exames e não acharam nada. Nenhuma lesão interna ou externa.
A mãe no menino, que se mudou com a família de Krypton, ou melhor, Líbia para Londres há poucos meses, diz que o que aconteceu "foi um milagre".
- É inacreditável, ele está completamente bem. Não tem nenhuma marquinha, nada. Não podemos acreditar ou entender o que ocorreu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário