quinta-feira, 24 de junho de 2010

Caso Ana Karina


VIAGEM DA MÃE DE ANA KARINA A SÃO PAULO

Prezados,

Conforme e-mail enviado anteriormente sobre o caso Ana Karina, o qual atuo na qualidade de assistente de acusação e advogada da família da vitíma, venho em nome destes solicitar um suporte maior para o caso, que não temos aqui.
Eu e a mãe, gostariamos de nos encontramos em São Paulo, na próxima terça-feira ou quarta, justamente para , se for possível, estar com a família de Mércia, os pais de Ivis Ota, a mãe de Isabella Nardoni, Glória Perez, peço inclusive para quem tiver acesso aos telefones de contato de Glória, me repassarem por favor, através do e-mail.
Dona Maria Iris, deseja muito falar com ela, em razão da semelhança dos casos de suas filhas.
Seria extremamente proveitoso, além de ser um gesto de extrema compaixão e caridade, estás famílias acima citadas, não se limitando aos casos que tiveram mais repercussão, pois a dor da perda nestas circunstâncias é imensamente cruel, se estas pessoas pudessem disponibilizar um tempo, mesmo que reduzido, para nos receber e principalmente prestar solidariedade a mãe de Ana Karina, que tem feito greve de fome.
Adiantei este assunto a Dona Iracy, do movimento Ivo Ota, pois não conhecemos as fontes que podem nos ajudar, então, pedimos para que cada um na medida do seu possível, entre em contato com a imprensa nacional,com aquela pessoa ou autoridade que lhe prestou auxilio, quando perdeu seu filho(a), e que simplesmente nos ajude, intermediando e facilitando estes contatos e o encontro, que se for possível e viável, eu sugeriria que acontecesse no Movimento Ivis Ota, que tanto tem nos ajudado.
Precisamos também do auxilio de uma perita criminal, como a Dra. Rosangela que atuou brilhantemente no caso Isabella, pois o estado é carente, e os meios insuficientes.
Fato é que, não tenho na verdade, como montar este encontro, e principalmente buscar as fontes certas e colaborativas, estando daqui de longe, e depois acompanhando a mãe ai em São Paulo, então seria um gesto de extrema bondade e caridade se pudéssemos contar com este apóio de vocês.
Já se passaram 44 dias e nada acontece, o corpo não aparece, a noiva Graziela Barros continua foragida, não se sabe se o bebê está vivo e com que poderia estar?
Enfim, gostaríamos de contar com a solidariedade de todos vocês, que sabem o que está mãe vem sofrendo, agendando com a mídia nacional, pois a repercussão precisa ser neste nível, pois a noiva sequer foi exposta em rede nacional, é evidente que se ela estiver na companhia do recém nascido, chamaria a atenção das pessoas.
Faz muito sentido sim, pois se ele confessou, porque a ocultação deste corpo?seria porque o bebê não estaria morto?
Porque, esperaram 09 meses completos da gestação de Ana Karina, para só então executá-la? Sendo que ele sempre soube, chegando a comprar parte do enxoval da criança.
O que dizer da noiva dele estar foragida há tanto tempo, escondendo o que ou quem?
Acho prudente, esperarmos para abrir o caso na mídia nacional no momento em que estivermos ai, para um melhor resultado.

Podemos marcar?Conto com vocês?
Vocês, pais e mães guerreiros, além da imprensa nacional são a única esperança que resta na vida desta mãe.
Para maior desespero, as buscas nunca mais retomaram.

Aguardo retorno.
Obrigada.
Atenciosamente

Não conseguimos receber nenhum retorno de alguém da imprensa.

Dra. Amanda M. Saldanha
Advogada.
AM&S Advogados

Nenhum comentário:

Postar um comentário