quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pastor evangélico é preso acusado de pedofilia, em Manguinhos


A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), prenderam um pastor acusado de pedofilia na Favela do Mandela, no Complexo de Manguinhos, na Zona Norte do RIo, na manhã desta quarta-feira. Segundo a polícia, o pastor Edson Alves da Costa Filho, da Igreja Assembleia de Deus Amada do Pai, foi capturado em sua casa e não reagiu à prisão.
O pastor vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo o delegado Marcos Cipriano, titular da DPCA, há dois inquéritos contra o pastor. Duas famílias registraram ocorrências contra o pastor, relatando que ele havia abusado sexualmente de duas meninas, uma de cada família. Uma das meninas passou por exames psicológicos e de corpo de delito.
Com o pastor, foram encontradas peças íntimas de crianças, pequena quantidade de cocaína e camisinhas. Em seu computador, foram encontradas duas fotos de crianças nuas.


6 comentários:

  1. que vergonha trabalhava no trabalho do meu pai
    ñ merece viver

    ResponderExcluir
  2. mataram ele na cadeia enforcado nesta segunda feira

    ResponderExcluir
  3. É isso aí...boa notícia!

    ResponderExcluir
  4. Quem sao vcs para pre julgar ou julgar alguem. Se trouxer o passado ou ate mesmo o presente vcs sao piores. Eu o conheco a mais de 20 anos.

    ResponderExcluir