notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
sábado, 11 de dezembro de 2010
Suspeitos de matar prefeito de Jandira têm prisão temporária decretada
Informação foi confirmada nesta manhã pelo delegado responsável pelo caso
O delegado titular do Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Carapicuíba, Zacarias Katzer Tadros, responsável pelas investigações da morte do prefeito de Jandira, Brás Paschoalin (PSDB), conseguiu a prisão temporária, por 30 dias, dos quatro suspeitos de terem participado da execução do prefeito. Os quatro haviam sido detidos na sexta-feira (10), logo após o crime. O pedido havia sido protocolado no Fórum de Jandira, na madruga deste sábado (11).
Os presos Adilson Alves de Souza e Lazaro Faustino, que foram encontrados logo depois do crime e são tidos como os autores dos disparos, e Cristiano dos Santos e Felipe dos Santos, que foram detidos com diversos artefatos que possivelmente seriam utilizados para queimar o veículo do prefeito, foram levados ao IML (Instituto Médico-Legal) Central para realização de exames e voltaram para o Setor de Homicídios. Eles serão transferidos para cadeia pública de Cotia ou de Carapicuíba.
No final da sexta-feira, as armas usadas no assassinato ainda não haviam sido encontradas, podem ter sido uma pistola 9 mm e uma metralhadora ou um fuzil. A polícia concluiu isso a partir de análise preliminar do local do crime. Um laudo será elaborado nos próximos dias.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário