Pessoas revoltadas com morte de menina vão a distrito policial (Foto: Reprodução/TV Globo)
Polícia diz que principal suspeito do crime é adolescente de 16 anos.
Ele foi detido na tarde desta terça-feira, dentro de ônibus para o Recife.
Uma menina de 12 anos foi encontrada morta nesta terça-feira (12) dentro do banheiro da casa onde morava na região do Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. O tenente Lucas Cassiano, da Polícia Militar, informou que o suspeito do crime, um adolescente de 16 anos primo da vítima, acabou detido nesta tarde dentro de um ônibus com destino a Recife.
Parentes da menina a encontraram no banheiro amordaçada e amarrada na manhã desta terça. As primeiras informações da polícia são que o adolescente pulou o muro da residência, matou a jovem e furtou objetos da casa, como um aparelho de DVD, um videogame, bijuterias e roupas do pai da vítima. “Ele negou em um primeiro momento e depois confessou”, disse o tenente.
Segundo Cassiano, quando soube do crime, o tio da menina desconfiou que o autor podia ser o adolescente e foi até o endereço de embarque do ônibus, na Rua Uruguaiana. Ele ligou para o motorista do ônibus, que retornou ao ponto de partida. Enquanto isso, o tio avisou a PM, que deteve o jovem ainda dentro do veículo. “Uma faca cheia de sangue foi encontrada dentro da mala dele, no porta-malas do ônibus”, disse o tenente.
O suspeito foi levado para o 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí. Por volta das 18h15 desta terça, moradores da região estavam em frente à delegacia e protestavam contra a morte da menina.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário