quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Marido é suspeito de matar mulher e arrancar orelha no bairro da Jatiúca


Vítima foi morta na cama do casal e o suspeito foi detido pela Polícia Militar

A dona de casa Zenaide de Souza Silva, 58 anos, foi assassinada a golpes de faca e teve uma orelha arrancada, na madrugada desta quarta-feira (14), quando se encontrava no interior de sua residência, localizada na Rua São Francisco, na Jatiúca.

O marido, identificado como Benedito Gaudêncio do Nascimento, 61, foi apontado como suspeito e detido pela Polícia Militar (PM), quando tentava se evadir do local, levando a orelha da mulher no bolso. O suspeito não se sentiu bem e foi levado pelos militares para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A vítima foi encontrada deitada na cama do casal com ferimentos em diversas partes do corpo. Os militares não revelaram maiores detalhes do local do crime.

Segundo a Polícia, Benedito Gaudêncio apresentava visíveis sinais de embriaguez e não conseguiu explicar os motivos do crime. Os vizinhos disseram, porém ter ouvido uma discussão. Por isto, a Polícia foi chamada ao local.

O crime será investigado por policiais da Delegacia do 2° Distrito (Jatiúca). O suspeito deve ser interrogado sobre o crime, ainda hoje.

Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário