sábado, 25 de fevereiro de 2012

Adolescente que morreu em parque de diversões morava no Japão


Gabriela Yokarimichimura, de 14 anos, passava férias na casa de parentes

Os pais da adolescente Gabriela Yokarimichimura, de 14 anos, que morreu após cair de um brinquedo no parque de diversões do Hopi Hari, em Vinhedo, interior de São Paulo, deixaram o Hospital Paulo Sacramento na tarde de hoje sem falar com a imprensa.

Lembre de outros casos de acidentes em parques de diversões

Segundo informações da assessoria do hospital, os pais da garota são brasileiros, moram no Japão e passam férias na casa de parentes em Guarulhos, na Grande São Paulo. Gabriela e uma irmã mais nova nasceram no Japão. Os pais da vítima e uma prima foram ao parque juntos na manhã de hoje.

O corpo de Gabriela está no hospital, que aguarda orientação da delegacia de polícia de Vinhedo para a liberação para alguma unidade do Instituto Médico Legal (IML) na região. A adolescente caiu do brinquedo La Tour Eiffel, por volta das 10h30, e teve traumatismo craniano, seguido por uma parada cardíaca. Ela chegou morta ao hospital.

O brinquedo que simula uma queda livre foi interditado. Testemunhas do acidente irão prestar depoimento sobre o caso.

Agência Estado

Zero Hora

Um comentário:

  1. Que Deus cuide dessa família, que está passando esse horror.Em um momento estão todos felizes, querendo diversão e depois ocorre uma tragédia.
    =/

    ResponderExcluir