notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
sábado, 14 de abril de 2012
Bandidos sequestram educadores sociais
Dois educadores sociais, que trabalham na Casa de Semiliberdade de Ponta Grossa, que recebe jovens em confronto com a lei, foram sequestrados na noite de quinta-feira, 12, por bandidos – os depoimentos divergem sobre o número. Eles estavam dentro da unidade quando foram abordados pelos jovens e colocados no porta-malas dos próprios carros. Para preservar as vítimas, o Jornal da Manhã optou por não divulgar suas identidades. Um dos envolvidos na ação – um adolescente de 17 anos – foi apreendido e relatou que mais duas pessoas participavam da ação. Já as vítimas relataram que a ação foi realizada por quatro bandidos. O jovem apreendido foi encaminhado para o Centro de Socioeducação (Cense).
Conforme informações, os indivíduos pularam o muro da Casa de Semiliberdade agrediram os educadores sociais, os amarraram com fios de luz e colocaram-nos nos porta-malas dos respectivos carros [um Corsa e um Gol]. Um dos jovens estava armado com um revólver. O adolescente apreendido relatou que á motivação da ação foi porque eles precisavam de dinheiro.
Leia a matéria na integra no JM impresso.
JMNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário