segunda-feira, 25 de junho de 2012

Filha adotiva de Angelina, irmã de Angela Bismarchi, volta a morar com família biológica



Laudo que vai comprovar se policial se matou deve sair nesta semana

A filha adotiva de Angelina Filgueiras, irmã da modelo Angela Bismarchi (participante de A Fazenda), voltou a morar com a família biológica após a morte da escrivã da Polícia Federal no último dia 15. A informação foi confirmada pelo marido de Angela, Wagner de Moraes, nesta segunda-feira (25). A outra filha está na casa do avô em Olaria, na zona norte do Rio de Janeiro.

A adolescente de 16 anos disse, durante depoimento à polícia, que viu o ex-marido da mãe, o capitão da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, invadir a casa armado.

Segundo a filha de Angelina, ele usou uma escada para chegar no segundo andar e pulou a janela do quarto onde a menina estava.
De acordo com o delegado Gabriel de Almeida, que investiga o caso, ela se trancou no banheiro quando viu a cena. A adolescente contou que ouviu os disparos que mataram a escrivã e o capitão da Marinha.

"Minha família está despedaçada", diz irmão sobre morte de Angelina Filgueiras

À base de remédios, namorado de Angelina diz acreditar que sua versão será comprovada

O marido de Angela Bismarchi disse que o delegado pediu para o IML (Instituto Médico Legal) adiantar o resultado dos laudos para 15 dias. Os exames que vão confirmar se Angelina se suicidou ou não devem sair até o final desta semana.

Ainda segundo Moraes, a casa onde Angelina morava está lacrada e todos os objetos intactos. A chave do imóvel está sob responsabilidade do delegado que irá avaliar, depois dos resultados dos laudos, se fará a reconstituição do caso.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário