notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
terça-feira, 17 de julho de 2012
Ex-mulher de Collor revela rituais de magia negra na Casa da Dinda
Rosane Collor fez declarações polêmicas em entrevista ao Fantástico
RIO - Declarando-se um “arquivo vivo”, Rosane Collor fez revelações sobre os bastidores da presidência de Fernando Collor de Mello, seu ex-marido, em entrevista exibida ontem no “Fantástico”, da TV Globo.
Separada há sete anos de Collor (atualmente, senador pelo PTB de Alagoas), Rosane contou que chegou a temer que o ex-marido cometesse suicídio após ser destituído do poder em setembro de 1992.
— Eu procurei tirar as armas que tinha em casa. Acho que nem dormia .
De acordo com a ex-primeira-dama, Collor promovia rituais de magia negra nos porões da Casa da Dinda para se proteger de inimigos políticos. Algumas cerimônias envolveriam até mesmo o sacrifício de animais e seriam comandadas por uma amiga do casal que hoje é pastora evangélica.
Também convertida à fé evangélica, Rosane falou sobre o assédio que Collor e ela sofreram durante o tempo no poder.
— Isso é natural, até pelo fato de a primeira-dama e o presidente serem jovens — contou, admitindo ter recebido joias de presente de homens.
Rosane também destacou a influência que PC Farias tinha sobre o ex-marido:
— Eu tenho certeza que o PC indicou várias pessoas (para cargos no governo).
Atualmente Rosane escreve livro sobre os anos no poder. Ela diz que, se algo acontecer, Collor será o responsável.
— O Fernando foi o grande amor da minha vida, mas também foi a grande decepção.
O Globo
Para essa gente fica muito fácil chegar ao Céu depois de cometer atos bárbaros.
ResponderExcluirNão acredito em nada do que pregam.
Acho que lei no BRASIL deveria ser mais severa em todos os aspectos principalmente em relação a violencia contra as mulheres,crianças,idosos e animais.Essa violencia não acaba pq sabem que a lei é branda e se não for pego em flagrante não dá nada,falo isso pq aqui em casa tem um que acha que se ele matar e não for pego em flagrante não dá nada pra ele.
ResponderExcluir