quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dentista brasileira e filhos morrem em explosão em Portugal


Segundo polícia, ela se trancou no quarto com o filho, espalhou gasolina e ateou fogo


RIO - Uma brasileira e dois filhos adolescentes foram encontrados mortos dentro de casa, na cidade de Faro, em Portugal. Os corpos da dentista Luciana Garcia e dos filhos, de 11 e 13 anos, foram localizados parcialmente carbonizados. Ao site G1, o diretor da área sul da Polícia Judiciária, Luís Mota Carmo, contou que a dentista se trancou no cômodo com os filhos, espalhou combustível e ateou fogo.

- O que vimos foi que a mulher se trancou dentro de um quarto, ela e os filhos. Tinha um combustível com ela, que presumo ser gasolina. Ela espalhou pelos móveis do quarto e pela cama e depois ateou fogo - disse Carmo ao G1.

Segundo a polícia, Luciana possuía um histórico de depressão. Há informações que vizinhos disseram ter escutado pedidos de socorro. A explosão, de acordo com a polícia, ocorreu no quarto onde todos costumavam dormir. O incêndio destruiu parcialmente a casa. Luciana Garcia e o marido nasceram no Brasil, os filhos, em Portugal, e tinham dupla nacionalidade.

Faro é a capital da região de Algarve, no Sul de Portugal. É uma cidade histórica e que atrai turistas, principalmente durante o verão, devido às altas temperaturas. A família de Luciana Garcia mantinha um casa para veraneio na área.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário