Beagle Hug foi levado à residência de casal por meio de um táxi
Durou pouco mais de 34 horas o drama do casal Fábio Dal Castel e Débora Pagani. Por volta das 6h15min deste sábado, uma mulher ao telefone informava que o cãozinho Hug, levado em um roubo de carro na noite de quinta-feira em Porto Alegre, havia sido encontrado. A informante não quis se identificar.
— Ela disse que encontrou na rua e chegou até nós porque tem o nosso telefone na coleira dele. Demos o endereço e o Hug chegou aqui de táxi. Quando vimos que era ele saímos correndo, gritando e chorando — contou Dal Castel em êxtase.
O animal teria sido achado no bairro Sarandi, na Zona Norte, e não apresenta ferimentos. Por precaução, o casal deve levá-lo ao veterinário. Agora mais calmo, o proprietário do Beagle de cinco anos lembra que no primeiro dia mal dormiu de preocupação:
— As primeiras pistas que tivemos foi que um vigia tinha visto um homem com uma caixa de transporte de cachorros perto da Sogipa. Passamos a noite inteira procurando nas redondezas. Só fui dormir quando não conseguia mais caminhar.
A viagem para Santana do Livramento, na Fronteira Oeste, foi cancelada, pois "não havia mais clima para viajar", conforme Dal Castel. O dia será de comemoração após o retorno do cãozinho, provavelmente em casa. Mas um passeio não está descartado.
— De repente vamos no Acampamento Farroupilha — cogita Dal Castel.
ZERO HORA
Ainda bem que a consciência falou mais alto e devolveram. O telefone já tinham...então!!!1
ResponderExcluir