quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Libertado empresário que matou assaltante dentro da DP de Passo Fundo


Homem responderá em liberdade pelo homicídio

Foi libertado na noite de terça-feira, o empresário que matou um assaltante dentro de uma delegacia de Polícia em Passo Fundo. Preso em flagrante logo após o fato, ele teve a prisão relaxada pelo juiz Sebastião Francisco da Rosa Marinho e vai responder ao processo de homicídio em liberdade.

O caso aconteceu durante a tarde de terça-feira, na Delegacia de Pronto Atendimento de Passo Fundo. O detento do regime semi-aberto Vinícius Fabiani, 33 anos, havia sido preso em flagrante depois de assaltar uma mulher em frente a uma escola na Vila Rodrigues.

Ela capotou o Vectra que dirigia sob a ameaça de uma faca empunhada por Fabiani e acabou sendo levada para o Hospital da Cidade. Fabiani tentou fugir à pé levando o dinheiro e celular da vítima, mas foi preso. Já na DPPA, ele era conduzido para uma cela, quando o pai da vítima invadiu a sala de triagem e atacou Fabiani, desferindo uma facada no abdômen.

O assaltante foi socorrido e levado ao Hospital da Cidade, mas morreu em decorrência dos ferimentos. O empresário acabou sendo preso em flagrante por homicídio. = Na noite de terça-feira, o juiz Sebastião Francisco da Rosa Marinho relaxou a prisão e mandou soltar o empresário. Por ter endereço fixo e atividade funcional na cidade, ele pode responder o crime em liberdade.

Conforme o advogado do empresário, Jabs Paim Bandeira, ele agiu sob forte emoção, ao saber que a filha havia sido feita refém e estava hospitalizada. A filha dele também teve alta do hospital em que havia sido internada após o assalto.

ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário