sábado, 3 de novembro de 2012

Moradores pedem justiça em cartazes após morte de menina


Moradores de cidades vizinhas se sensibilizaram com o caso.
Corpo de criança de 5 anos foi encontrado na manhã desta segunda


Sensibilizados com o desfecho do caso da menina Camila Graziele Santos Vitoriano, de 5 anos, encontrada morta na manhã desta segunda-feira (22) em Bom Sucesso (MG), moradores de cidades vizinhas também se manifestam demonstrando indignação e revolta.

Através do Vc no G1, Márcio Lima, que mora em Nazareno, a cerca de 40 quilômetros de Bom Sucesso, enviou a foto de um cartaz que ele afixou no carro e na loja onde trabalha. Segundo ele, ninguém imaginava que o caso teria esse desfecho.

"Isso causou revolta em toda a região. A gente não esperava esse desfecho. Nunca ocorreu um fato como este aqui perto. O povo quer Justiça e quer que quem fez isso seja capturado e seja punido exemplarmente.", disse ele.

O caso também repercute nas redes sociais, onde novas fotos da menina e comentários estão sendo compartilhados.

O Caso

O corpo da menina Camila Graziele Santos Vitoriano, de 5 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22) próximo a um rio, na zona rural de Bom Sucesso. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (16). O corpo foi encontrado com perfurações, mas a polícia ainda não diz qual objeto teria provocado os ferimentos. Também há indícios de que a menina tenha sido abusada sexualmente.

Até então, a polícia suspeitava que a menina havia sido sequestrada. As hipóteses mais prováveis eram de tráfico de crianças, transplante de órgãos, trabalho escravo ou adoção ilegal. Moradores da pequena cidade de pouco mais de 17 mil habitantes se mobilizaram espalhando cartazes com a foto da menina pelo comércio da cidade e nas redes sociais. Apesar da suspeita de que a menina tivesse sido sequestrada, a polícia concentrava as buscas pela zona rural do município.

Uma mulher de 25 anos, suspeita de envolvimento com a morte, foi presa na última quinta-feira (18). O namorado dela, também suspeito de participação, foi detido nesta segunda-feira em Ijaci (MG).
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário