Morte misteriosa ainda está sendo investigada pela polícia
O menino Gustavo, que caiu do alto do prédio em que morava com a mãe, foi velado na tarde desta quinta-feira (17) no cemitério de Jandira, em São Paulo. A morte ainda é um mistério para a polícia, já que a mãe alegou que o filho estava dormindo quando deixou a casa para buscar o namorado
A equipe de reportagem do Cidade Alerta conversou com uma vizinha de Juliana, mãe do menino Gustavo, que preferiu não mostar seu rosto, mas contou tudo o que aconteceu no dia do acidente.
— Por volta de umas 21h30 eu ouvi choro de criança. Mas como tem criança em todos os apartamentos, a gente não consegue definir exatamente de onde vem o choro. Quando eu escutei o choro, era só choro, não tinha adulto. Umas duas horas depois eu escutei o alvoroço, uma correria. Entre onze e meia, meia noite.
O advogado contou o que foi dito por Juliana em depoimento
— A dinâmica de tudo foi exatamente o que ela descreveu: seu filho acabou dormindo. Ela estava trocando mensagem com o namorado por Whatsapp e foi buscá-lo na estação de trem. Como o filho já estava dormindo, ela não quis acordar.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário