
A Cast estima que atualmente 27 milhões de pessoas no mundo sejam escravizadas. O tráfico de pessoas "é um tipo de crime que é difícil combater porque não é público. É um crime privado e há uma falta de educação sobre como identificar o problema. Nosso objetivo é implantar políticas para ajudar a identificá-lo e prestar auxílio às vítimas para que saiam dessa terrível situação", disse à Agência Efe uma advogada da Cast.
"Segundo dados do Departamento de Estado, a Califórnia é um lugar onde muitas pessoas sofreram com o tráfico. É um problema muito grave porque somos um estado vulnerável, já que há muitos aeroportos, estamos perto da fronteira, próximos do oceano, e temos cidades muito grandes", disse a advogada.
Na Califórnia, os agentes de imigração do governo federal indicam que "cerca de 10 mil mulheres em Los Angeles estão trabalhando como escravas na indústria sexual e esse número não inclui pessoas em trabalhos domésticos, fábricas, campos, entre outros". Além da Califórnia, os estados de Nova York, Texas, Flórida, Ohio e Nevada também têm muitas vítimas desse tipo de crime.
"As estatísticas do governo revelam um aumento, mas não sabemos se é porque agora há mais casos ou porque eles são mais identificados do que antes. Desde o ano 2000, temos uma lei mais agressiva em relação ao tráfico de pessoas nos EUA", destacou a advogada. "Este é um problema que não pode ser combatido sozinho, a participação da comunidade é importante, identificando possíveis vítimas e denunciando os casos de exploração humana, seja ela sexual, trabalhista ou econômica", acrescentou.



Essa outra foto da fábrica de herbicidas em Louisiana foi batizada de 'Gangrena' por Fair, que participa de diversas organização de proteção e educação ambiental.
A foto 'Percepção Oculta' mostra o petróleo derramado no Golfo do México, após a explosão de uma plataforma da BP.
'Caleidoscópio' mostra centro de destilação de petróleo para obtenção de betume em Fort McMurray, na província canadense de Alberta. O processo causa grande impacto ambiental
Espuma formada em lixo contendo resíduo de bauxita, emitido por uma fábrica de alumínio na cidade de Darrow (Louisiana).



Moradora avalia prejuízos em sua casa em Brisbane nesta sexta-feira (14). (Foto: AP)
Moradora avalia estragos em sua loja em Ipswich, a 40 km de Brisbane, nesta sexta-feira (14). (Foto: Reuters)










Dois dos cães que poderão ficar sem lar (Foto: Paulo Toledo Piza/G1) 
Na floresta, os animais de pelagem alaranjada vivem no topo das árvores e se alimentam de frutos e pequenos animais, como lagartixas. O mico-leão-dourado é nativo da região de mata atlântica brasileira e encontra-se extremamente ameaçado de extinção devido à redução drástica de seu habitat.
Existem várias campanhas ao redor do mundo para salvar os poucos representantes que ainda restam dos micos. O zoológico de Cleveland já colaborou com o nascimento de 19 deles desde 1997, segundo o site ZooBorns.

'Folha Universal' publicou que apresentadora é "satanista" e que teria vendido sua alma para o demônio por US$ 100 milhões. Foto: Divulgação 


