segunda-feira, 10 de maio de 2010

Polícia investiga queda de jovem de prédio na Tijuca



Estudante estava em festa e morreu após cair de uma altura de dez metros.
Delegado não descarta as hipóteses de crime e de acidente.


A polícia investiga a queda de uma jovem de um prédio na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Ela participava de um churrasco com amigos da faculdade.
A festa teria começado por volta das 21h de sábado (8) no playground de um prédio na Tijuca. Duas horas depois, Luiza caiu de uma altura de dez metros. Quando chegou ao local, a mãe da jovem se desesperou.

Pai descarta suicídio
Cerca de 30 pessoas participavam do churrasco dos amigos da faculdade. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local, mas disseram que deixaram a investigação depois de os peritos avaliarem que Luiza não havia sido vitima de homicídio.
A família ficou indignada. O pai diz que a jovem fazia duas faculdades, estava namorando e tinha muitos planos. Ele descarta qualquer possibilidade de sua filha ter cometido suicídio.
"Eu não acredito. Eu posso até garantir, eu acho impossível", disse o pai, João Lacerda.
O caso foi para a 19ª DP (Tijuca). Para o delegado responsável pelo inquérito, nenhuma possibilidade será descartada na investigação. O delegado começou a ouvir as pessoas que estavam na festa e espera o resultado da perícia e de um exame toxicológico.
“A gente está trabalhando com a linha de investigação aberta. Inicialmente os elementos apontaram a questão do suicídio, mas não descartamos a hipótese de ter havido um homicídio ou até mesmo uma morte acidental”, disse o delegado Luiz Cláudio Cruz.


G1

Um comentário:

Verbratec© Desktop.