sábado, 11 de dezembro de 2010

Suspeitos de matar prefeito de Jandira têm prisão temporária decretada



Informação foi confirmada nesta manhã pelo delegado responsável pelo caso

O delegado titular do Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Carapicuíba, Zacarias Katzer Tadros, responsável pelas investigações da morte do prefeito de Jandira, Brás Paschoalin (PSDB), conseguiu a prisão temporária, por 30 dias, dos quatro suspeitos de terem participado da execução do prefeito. Os quatro haviam sido detidos na sexta-feira (10), logo após o crime. O pedido havia sido protocolado no Fórum de Jandira, na madruga deste sábado (11).
Os presos Adilson Alves de Souza e Lazaro Faustino, que foram encontrados logo depois do crime e são tidos como os autores dos disparos, e Cristiano dos Santos e Felipe dos Santos, que foram detidos com diversos artefatos que possivelmente seriam utilizados para queimar o veículo do prefeito, foram levados ao IML (Instituto Médico-Legal) Central para realização de exames e voltaram para o Setor de Homicídios. Eles serão transferidos para cadeia pública de Cotia ou de Carapicuíba.
No final da sexta-feira, as armas usadas no assassinato ainda não haviam sido encontradas, podem ter sido uma pistola 9 mm e uma metralhadora ou um fuzil. A polícia concluiu isso a partir de análise preliminar do local do crime. Um laudo será elaborado nos próximos dias.



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.