sábado, 23 de abril de 2011

Encontrado corpo de filho de casal que sobreviveu a deslizamento em Igrejinha


Número de vítimas da chuva no Estado chega a 10

Foi encontrado nesta tarde o corpo do menino Joshuan de Lima, de 11 anos, entre os escombros de cinco casas que desabaram após um deslizamento de terra em Igrejinha. A criança estava no banheiro da casa da família quando o desastre aconteceu, por isso não teria conseguido escapar com a irmã Susan Lima, 9 anos, e os pais Artêmio, 39, e Jandira Lima, 33.

Joshuan é a quinta vítima da tragédia que ocorreu nesta madrugada após a forte chuva que atingiu a região de Igrejinha. Por volta das 14h50min, os Bombeiros retiraram dos escombros o corpo de Rafael Pereira de Lima, de 9 anos. O menino era filho do casal Fernando Leite de Lima, 43 anos, e Iraci Pereira, 41 anos, cujos corpos foram resgatados ainda pela manhã.

Os outros dois filhos do casal, Leandro, 22 anos, e Jozelena Pereira de Lima, 19 anos, seguem desaparecidos.

Além de Joshuan e dos três membros da mesma família, também foi confirmada a morte da auxiliar de serviços gerais de uma escola da região, Marli Terezinha Jardim, 42 anos.

Com a confirmação das cinco mortes mortes, já chega a 10 o número de vítimas do temporal que atingiu o Estado ontem e hoje.

Três crianças e dois homens morreram ontem
Em Novo Hamburgo, três crianças morreram soterradas no fim da noite de sexta-feira na Vila Kephas, bairro São José. Os três irmãos foram identificados como Gustavo dos Santos Alves, de 9 anos, Evandro dos Santos Alves, de 11 anos, e Tauane dos Santos Alves, de 13 anos.

Na Região Metropolitana, em Sapucaia do Sul, Edson Miguel Trindade Farias morreu eletrocutado ao tentar salvar uma pessoa que levava um choque de um fio caído sobre a Rua Teodomiro Porto da Fonseca. Rajadas de vento derrubaram o fio de alta tensão da rede de energia sobre a via.

No Vale do Taquari, o agricultor Ademar Hagemann, 67 anos, morreu atingido por um galpão, que caiu em função da chuva, na localidade de Nova Westfália, no interior de Fazenda Vila Nova.


Zero Hora

Um comentário:

Verbratec© Desktop.