quinta-feira, 21 de julho de 2011

Macarrão diz que confessaria crime para ver Bruno voltar a jogar bola


Detento foi ouvido pelo deputado Durval Ângelo na penitenciária Nelson Hungria

Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, disse que assumiria a culpa pelo desaparecimento da modelo Eliza Samudio, caso fosse responsável pelo crime, para ver o amigo Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, voltar a jogar bola.

A afirmação foi feita durante uma entrevista à Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais realizada no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na última quarta-feira (20).

- O meu pior sofrimento é ver o meu irmão aí do lado sem fazer o que ele mais sonhou na vida.

O deputado Durval Ângelo (PT) foi quem conversou com Macarrão. O detendo mostrou diversas vezes o quanto gosta de ser amigo de Bruno. No entanto, ele não assumiu ter participado no sumiço de Eliza Samudio.

- Eu o considero mais do que tudo nesse mundo. E tem um ano já que eu estou nesse inferno, que eu não desejo nem para o meu pior inimigo. Se eu tivesse feito alguma coisa, eu falaria para poder ver o Bruno livre.

Familiares e o advogado de Macarrão procuraram o deputado para dizer que ele estava inseguro dentro da penitenciária e que, caso houvesse uma rebelião, ele poderia ser feito refém. Parentes teriam dito ainda que os funcionários da Penitenciária o maltratavam.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.