terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Goleiro Bruno nega envolvimento em suposta ameaça de morte a delegado em Minas Gerais



Atleta teria ameaçado também juíza Marixa Fabiane Rodrigues, que decidiu júri popular

O goleiro Bruno Fernandes, acusado de matar sua ex-amante Eliza Samudio, negou qualquer envolvimento em supostas ameaças de morte contra os envolvidos nas investigações do assassinato. Nesta terça-feira (20), o atleta foi retirado da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde aguarda julgamento pelo assassinato da jovem, e levado para o Deoesp (Departamento Estadual de Operações Especiais) da Polícia Civil para prestar depoimento sobre o caso.

Leia mais notícias do R7

As ameaças teriam sido feitas pelo ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também acusado da morte de Eliza, contra a juíza que preside o processo, Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, o delegado que coordenou as investigações, Edson Moreira, o advogado José Arteiro, que atua como assistente de acusação, e o deputado estadual Durval Ângelo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas.

A existência das supostas ameaças foram reveladas por um detento que ficou preso com Bola em uma cela da Penitenciária Nelson Hungria. O goleiro chegou para depor acompanhado de seus novos advogados, Francisco Assis Eustáquio Simim e Wallace José Vidal Simim.

Segundo o delegado Islande Batista, Bruno negou ter conhecimento das ameaças. Negou também ter qualquer relacionamento com o traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, apontado como chefe do tráfico na Rocinha, no Rio de Janeiro, a quem seriam encomendadas as mortes das vítimas. Quando foi preso, Bruno atuava no Flamengo e morava na capital fluminense.

O novo advogado do ex-goleiro do Flamengo, Francisco Simim, acompanha o atleta durante o depoimento nesta tarde. Bruno chegou ao departamento, por volta das 14h, escoltado por agentes da penitenciária de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde ele está preso.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.