quarta-feira, 15 de outubro de 2014


RIO - Uma tentativa de assalto no início da tarde desta quarta-feira, no Centro do Rio, terminou com um homem morto - que seria policial civil - e dois bandidos feridos, um deles socorrido em estado grave. Segundo informações do comando do 5º BPM, eram dois criminosos armados em uma moto. Eles abordaram a vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, pouco depois de ela deixar uma agência do banco Itau, na esquina das Ruas Sete de Setembro e Quitanda, por volta das 16h. O homem levou dois tiros, um deles na cabeça.

Testemunhas contaram que ele reagiu à abordagem, trocou tiros com os assaltantes, mas acabou morto com dois tiros. A confusão chamou a atenção de policiais militares do 5º BPM que patrulhavam a região. Na esquina das Ruas São José com Quitanda, os PMs interceptaram os bandidos e passaram a trocar tiros com eles, que tentavam fugir numa motocicleta.

Um bandido foi ferido e preso. Um pouco mais à frente, em novo tiroteio, o segundo assaltante foi atingido por pelo menos um tiro. Os dois foram socorridos e levados ao Hospital Souza Aguiar. O estado de saúde do segundo criminoso baleado é grave.

Foram apreendidas a moto dos marginais, além de um revólver calibre 38 e uma pistola .40. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH). O diretor da unidade, delegado Rivaldo Barbosa, foi ao local.

O Globo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.