quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Caso Gustavo: menino que caiu do 26° andar do prédio é enterrado em Jandira com a presença dos pais

Morte misteriosa ainda está sendo investigada pela polícia

O menino Gustavo, que caiu do alto do prédio em que morava com a mãe, foi velado na tarde desta quinta-feira (17) no cemitério de Jandira, em São Paulo. A morte ainda é um mistério para a polícia, já que a mãe alegou que o filho estava dormindo quando deixou a casa para buscar o namorado

A equipe de reportagem do Cidade Alerta conversou com uma vizinha de Juliana, mãe do menino Gustavo, que preferiu não mostar seu rosto, mas contou tudo o que aconteceu no dia do acidente.

— Por volta de umas 21h30 eu ouvi choro de criança. Mas como tem criança em todos os apartamentos, a gente não consegue definir exatamente de onde vem o choro. Quando eu escutei o choro, era só choro, não tinha adulto. Umas duas horas depois eu escutei o alvoroço, uma correria. Entre onze e meia, meia noite.

O advogado contou o que foi dito por Juliana em depoimento

— A dinâmica de tudo foi exatamente o que ela descreveu: seu filho acabou dormindo. Ela estava trocando mensagem com o namorado por Whatsapp e foi buscá-lo na estação de trem. Como o filho já estava dormindo, ela não quis acordar.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.