Segundo a polícia, Vera é casada com Sílvio da Costa Silva, tio de Susana que está preso acusado de ajudar a esconder o corpo da vítima. A irmã dele, Maria Glória Silva Magalhães, mãe da garota, também está presa. Ela teria confessado que matou a própria filha.
Segundo o delegado que investiga o caso, Vera Regina admitiu que sabia que a sobrinha estava morta.
- Tanto o marido da Glória como o Sílvio tinham se reunido no portão de Vera e disse que agora a gente tinha que arrumar alguém para desovar o corpo - relatou o delegado Márcio Esteves.
O corpo da jovem foi encontrado na quarta-feira passada. dentro do porta-malas de um carro dirigido por dois homens que disseram ter sido contratados pela mãe e pelo tio da vítima. Eles foram detidos durante uma blitz na Rua Miguel Cervantes, no Cachambi, também na Zona Norte.
Maria Glória Magalhães é acusada de espancar a filha até a morte dentro de casa, na Rua Adriano, no Méier, na Zona Norte da cidade. Em seguida, ela teria contratado os dois homens para desaparecer com o cadáver. A mulher confessou o crime e disse ainda que a filha estava morta desde a noite segunda-feira, mas que não havia avisado à polícia porque ficou com medo da reação do ex-marido, pai de Susana.
fonte: O Globo On Line
Nossa era bonita
ResponderExcluirdeus sabe de todas as coisa sera que ela confessou mesmo!?a polícia aumentaaaa...so deus sabe né?
ResponderExcluir