sexta-feira, 3 de julho de 2009

Começa dia 3 de julho, a maior festa de tradição mineira e gastronomia nordestina do interior paulista


Tudo pronto para a FEITMINO SHOW 2009

Mais de 40 mil pessoas são esperadas na FEITMINO SHOW 2009 – Feira das Tradições Mineiras, Nordestinas e Rodeio Show, que começa na próxima sexta-feira (3), em Monte Mor (SP).

O evento, importante por resgatar a cultura diversificada da região, segue até dia 5 de julho e contará com shows de Amado Batista, Milionário e José Rico, Frank Aguiar, além de artistas regionais e apresentações de danças típicas.

Quem for ao recinto Nosso Clube nestes três dias de festa, encontrará mais de 20 barracas em uma área de alimentação coberta com comidas típicas das regiões mineiras, nordestinas e o Rodeio Show.

São mais de 80mil m² que contará com 25 estandes com expositores do comércio da cidade e da região. Já as crianças poderão se divertir em um completo parque de diversões, com atrações como roda-gigante e carrinho de bate-bate, entre outros.

Na arena, com capacidade para 15 mil pessoas sentadas, o público acompanhará o Rodeio Show de touros e cavalos. As belas Larissa Grasiele, eleita Rainha da FEITMINO, Nerislândia Fábia, Princesa do Rodeio, Denise Portes, Miss Simpatia, e Jéssica Aparecida Santos, Garota FEITMINO, serão as responsáveis por recepcionar os peões e os visitantes, que prometem lotar o recinto nestes três dias de festa.

A abertura oficial acontece no dia 3 de julho, quando estão agendados as apresentações de Amado Batista, Os Sociais do Forró, Tri Araripe e grupos de catira. Os portões serão abertos às 17h. No sábado (4), as atrações começam às 14h com as apresentações de quadrilhas e shows do Grupo Catira Brasil, Trio Dona Zefa e atrações da cidade.

O grande show da noite é a dupla sertaneja Milionário e José Rico. Já no domingo (5), último dia de festa, os portões do recinto de festa também serão abertos às 14h. Dentre as atrações estão quadrilhas, shows regionais, o grupo de maracatu Bloco de Pedra, Os Favoritos da Catira, Trio Aratu e Trio Lua Branca. Quem encerra a noite em grande estilo é Frank Aguiar.

A FEITMINO SHOW 2009 é organizada pela Prefeitura Municipal de Monte Mor. Toda a renda líquida arrecada na festa será convertida para o Fundo Social de Solidariedade do município.

Os ingressos promocionais custam R$10 na sexta feira e R$5 no sábado e no domingo e estão sendo vendidos no recinto de festas Nosso Clube. Crianças até 10 anos, acompanhadas dos pais ou responsável e com documento, não pagam. Também serão vendidos camarotes individuais e para grupos, com vista privilegiada dos shows, buffet e banheiros exclusivos e acesso ao estacionamento independente.

Serviço:

O Nosso Clube - Rua Rodolfo Marc Greguer, 1003 - Monte Mor. Informações pelos telefones: (19) 3879 1921 / 9376 0028 / 8201 5205.


Gastronomia e Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.