domingo, 1 de novembro de 2009

Casa desaba após temporal e mata pai e duas filhas em Cariacica



Tragédia em família após temporal na Grande Vitória. Pai e duas filhas morreram após um deslizamento em Valparaíso, Cariacica, na madrugada deste domingo (1º). Claudionor Teles, 57 anos, e as filhas Ariadnes Boni Teles, 5 anos, e Daniele Boni Teles, 1 ano, dormiam no mesmo cômodo da casa atingida pelo deslizamento e foram soterrados.
Claudionor morreu no local. A pequena Daniele foi retirada dos escombros com vida e colocada numa ambulância, mas não resistiu ao ferimentos e morreu antes de o veículo sair do local. A irmã dela, Ariadnes, morreu no hospital.
A mãe das meninas, Marcia Boni, 34 anos, dormia com a filha mais velha Digriane Boni Teles, 7 anos, em um outro cômodo da casa. As duas estão hospitalizadas. A mãe teve alta neste domingo e o estado de saúde da filha é estável.

Trégua
O sol resolveu aparecer (de leve) na Grande Vitória na manhã deste domingo (1), sobretudo na capital e em Vila Velha, onde desde cedo muitos moradores que tiveram as casas invadidas pela água limpam o barro que restou.
Confira as imagens enviadas por internautas após o temporal deste sábado (31). Se a sua rua também está nessas condições, fotografe e envie para o gazeta online. [ clique aqui para enviar ]

Trovões
Na noite deste sábado choveu forte na capital capixaba com piques de luz em alguns bairros da capital e muitos trovões. O internauta Edson Aguiar registrou alguns momentos do temporal.

Gazeta Online

2 comentários:

  1. Lamentavel , mais uma tragédia entre tantas que temos conhecimento nesta hora, A nossa solidariedade aos familiares!,realmente a coisa aqui ta feia é agua pra todo lado.esperemos dias mais enchutos .parabéns pelo seu trabalho aqui.abraço forte e muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos muito suas palavras.
    Nossa solidariedade para todos vocês também.
    Dias melhores virão com certeza.
    Obrigada
    Abraços
    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.