segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Homem mata mulher a facadas na frente dos filhos em BH



Casal vivia junto há 17 anos. Pedro Paulo do Santos chegou a fugir, mas depois se entregou à policia

Um homem matou a mulher a facadas, neste domingo, em Belo Horizonte. Segundo a polícia, o crime aconteceu na frente dos filhos do casal, depois de uma discussão.
O crime aconteceu em um prédio no bairro Solimões, região norte da capital. Leonice Eulália da Costa tinha 40 anos. De acordo com a polícia, ela foi assassinada pelo marido na frente dos três filhos, uma adolescente de 16 anos, uma de 12 e um menino de oito anos.
Segundo a polícia, Leonice foi morta com 13 facadas. Um vizinho teria escutado os gritos dela e dos filhos e veio até o apartamento do casal, encontrou o corpo da doméstica no banheiro.
Pedro Paulo Pereira do Santos, de 36 anos, chegou a fugir, mas voltou e se entregou à polícia. Ele confessou que matou a mulher durante uma briga. O casal vivia junto há 17 anos. Os três filhos foram levados para a casa dos avós paternos.
Pedro Paulo Pereira dos Santos foi levado para o Ceresp de São Cristóvão, na capital. Ele vai responder por homicídio qualificado. A pena varia de 12 a 30 anos de prisão.


Globo Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.