quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bebê esfaqueado pelo pai está internado em estado grave na UTI


Crime foi cometido na madrugada desta quarta no bairro Rubem Berta, na Capital

A menina de três meses esfaqueada no final da noite desta quarta-feira está internada na UTI do Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre. O bebê passou por uma cirurgia nesta madrugada e agora inspira cuidados médicos, conforme informações da assessoria de imprensa do Hospital. Ele chegou ao local com ferimentos no intestino e no pulmão.
O pai da criança, que é camelô, também foi levado ao hospital por causa de um ferimento a faca no abdômen causado em tentativa de cometer suicídio. Depois do atendimento, ele seria enviado à 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da Capital.
A BM informou que teria ocorrido uma discussão entre o homem e sua mulher na casa, onde estavam a menina e outro filho, de oito anos, no bairro Rubem Berta, na zona norte da capital. A Brigada Militar (BM) recebeu um chamado "desesperado" às 23h21min. No relato, o homem teria ferido a própria filha com uma faca. Os policiais prenderam no local o homem, de 33 anos. Um enteado do suspeito disse que o camelô tinha comportamento agressivo e consumia bebidas alcoólicas.

Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.