segunda-feira, 24 de maio de 2010

Garota de 14 anos é estuprada em festa de debutantes em Sorocaba


SÃO PAULO - Uma menina de 14 anos foi estuprada durante uma festa de debutantes no Ipanema Clube, em Sorocaba, na madrugada do último sábado. Segundo o boletim de ocorrência, a garota apresentava sinais de embriaguez. Ela confirmou que havia bebido vodca e caipirinha, que estavam sendo servidas livremente no balcão.
A adolescente contou à polícia que estava passando em frente ao banheiro masculino, por volta de 2 horas, quando um homem alto e com barba a puxou para dentro e passou a estuprá-la. Ela diz que, no começo, fingiu que estava gostando, mas como percebeu que o homem não ia largá-la passou a gritar, mas ninguém a ouviu.
Quando policiais militares chegaram, ela estava em estado de choque e tinha as roupas rasgadas. Algumas pessoas disseram que a menina estava acompanhada por um homem durante todo o tempo e que os dois discutiram na festa. Outros, porém, disseram ter visto um homem alto e barbudo no hall de acesso ao banheiro quando a vitima saiu gritando e ensanguentada, dizendo ter sido estuprada.
A menina foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba, onde foi submetida a cirurgia.


O Globo

2 comentários:

  1. Bom , eu tinha certeza que ia acontecer isso , pq como eu sou vidente , eu já sabia.
    Quando li minhas folhas de chá , percebi que uma delas estava de ponta cabeça , eu sabia qe ia acontecer desastres.
    Para quem não acredita em mim , só ligar 32335687..
    Mais para quem não quer ligar , pode perceber em algumas fotos do céu que os planetas estavam desalhinhados. neste ano de 2010! muito obrigado e tenham um bom dia !!
    madame laurinha :*

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.