RECIFE - Acusado de ter estuprado uma menina de 7 anos, um homem de 42 anos teve o pênis amputado pela companheira, na madrugada desta sexta-feira em Recife. De acordo com testemunhas, a criança que teria sido vítima do abuso era enteada do acusado, que não terá o nome revelado para preservar a criança. Segundo informações do posto policial do hospital, a companheira do homem teria esperado ele dormir para cortar o pênis.
Socorrido por vizinhos, o acusado deu entrada no Hospital Otávio de Freitas na tarde de sexta-feira. Ele foi submetido a uma cirurgia e teve o órgão reimplantado pelos médicos. Os vizinhos disseram que acionaram o Samu e a policia, mas o socorro só chegou após uma hora de espera.
- Fizemos os primeiros socorros e acionamos a polícia e o Samu, mas eles demoraram muito para chegar. Chamamos duas enfermeiras do posto de saúde, que tentou ajudar até a chegada do Samu - disse uma moradora do local, sem se identificar.
Apesar da gravidade do caso, o acusado não corre risco de morrer.
Verbratec© Desktop.
Que pena que ele foi socorrido...
ResponderExcluirDeveria sangrar até morrer na melhor hipótese. A segunda e mais viávelseria deixá-lo sobreviver sem o orgão.
Todos os estrupadores deveriam receber esse tipo de "tratamento". Quem sabe assim paracem com essas taras.
Deveriam usar a castração química para todos eles porque não tem cura esse mal.
ResponderExcluirAgradecemos sua visita
Maria Célia e Carmen
Pena foi ela não ter matado esse infeliz de uma vez.
ResponderExcluirÉ necessário e urgente que pedófilos, sociopatas,psicopatas, sejam submetidos a vasectomia, para não incorrer no risco de colocar no mundo mais um semelhante seu.
Não tem cura, acaba com a vida das crianças, o jeito é exterminar essa raça.
Vasectomia só resolveria para não engravidarem as vítimas.
ResponderExcluirA solução deverá ser outra e bem pensada.
Agradecemos o comentário
Maria Célia e Carmen
Por ser uma predisposição genética, e de acordo com especialistas,costuma pular uma geração, a vasectomia se faz necessária para não existir a menor possibilidade de serem gerados seres com o mesmo problema.
ResponderExcluirNão tendo filhos não haveria continuação da espécie. Não tendo continuação, a raça seria exterminada, e quem sabe daqui a 100 anos não haveria mais tanto sofrimento para todos.
Nossa!
To sendo muito otimista né?
Cem anos é daqui a pouco...
Que maravilha seria!!!
Caro anônimo, uma solução rápida tem que ser encontrada.
ResponderExcluirAgradecemos sua visita
Maria Célia e Carmen
que peeeenaaaaa que ele foi socorrido... fico triste com essa noticia
ResponderExcluir