segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Droga contra câncer em teste

Hospital Albert Einstein avalia remédio feito com planta medicinal

SÃO PAULO - De uma garrafada tipicamente nordestina pode nascer o primeiro medicamento 100% brasileiro para o tratamento de cânceres. O produto foi desenvolvido a partir de uma planta conhecida como avelós e se mostrou eficaz em testes in vitro e com animais. Agora ele começa a ser avaliado clinicamente em pacientes no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
árvore, presente no Brasil e em outras partes do mundo, há anos é manipulada em chás e nas tais garrafadas - misturas feitas com plantas consideradas medicinais pelo conhecimento popular e usadas para os mais diversos fins.
O suposto potencial antitumoral do avelós havia despertado a curiosidade de cientistas, mas as várias tentativas de transformá-lo em medicamento se mostravam frustradas, por conta do seu alto teor de toxicidade. Nenhuma ainda tinha conseguido comprovar sua segurança ou eficácia.
Até que entrou em cena o empresário do setor de bebidas Everardo Ferreira Telles, que viu um parente com câncer apresentar melhora após tomar o preparado em Teresina (PI). Oncologistas disseram que era apenas uma coincidência, mas, intrigado com o resultado, Telles resolveu investir em pesquisas com a planta.
O pesquisador Luiz Francisco Pianowski, proprietário de uma empresa de consultoria farmacêutica, foi chamado para fazer o meio de campo entre pesquisadores e indústria. "Quando ele me procurou, confesso que estava um pouco cético, mas depois percebi que os resultados eram realmente promissores", conta o farmacêutico, que coordenou os estudos junto a laboratórios e uma universidade do Brasil e do exterior, além do Einstein.
O trabalho começou há apenas cinco anos, tempo considerado curto para a média de desenvolvimento de novas drogas, que costuma ser de dez anos, mas Pianowski afirma que isso se deveu aos altos investimentos. Sem citar cifras nem mais detalhes sobre a molécula isolada, o pesquisador só conta que ela age inibindo enzimas relacionadas à multiplicação dos tumores e tem potencial antiinflamatório e analgésico.
Ele credita boa parte do avanço dos estudos também ao fato de os pesquisadores terem identificado uma espécie menos comum de avelós (família das Euphorbiaceaes) que apresenta uma concentração menor de substâncias tóxicas. Mas os pesquisadores fizeram ainda uma depuração da toxicidade para deixá-la adequada ao consumo humano.
No trabalho de desenvolvimento da molécula esteve envolvido, entre outros, o laboratório do farmacologista João Calixto, da Universidade Federal de Santa Catarina. Parcerias anteriores entre Calixto e Pianowski renderam, por exemplo, o antiinflamatório de uso tópico feito com a erva-baleeira ou maria-milagrosa (Cordia verbenacea) - um dos mais vendidos hoje no Brasil.
Além de atestar a segurança, as pesquisas farmacológicas serviram ainda para padronizar a planta, aumentando seu potencial, visto que não chegou a ser desenvolvida uma molécula sintética. "A idéia é continuar usando a planta, para não desfigurar a característica fitoterápica", explica Pianowski.
O projeto recém-iniciado no Einstein tenta agora comprovar a eficácia e a qualidade do produto. Segundo o médico Dagoberto Brandão, da empresa PHC Pharma Consulting, que coordena os testes clínicos junto com Augusto Paranhos, gerente de pesquisa clínica do Einstein, a droga está sendo avaliada originalmente para tumores de mama e próstata.
Esta primeira etapa, com 20 voluntários, busca descobrir a dose mais bem tolerada pelos pacientes. "Um possível efeito colateral é a diarréia, então tentamos ver a dose máxima que podemos dar sem que isso se torne um problema", diz Brandão, que participou do desenvolvimento do antiinflamatório à base de erva-baleeira.
VAMOS CHEGAR LÁ...COM CERTEZA!!!!!


fonte: O ESTADÃO

39 comentários:

  1. uma esperança para tantos portadores da doença!
    parabéns Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Catherine Roland Benjamin de Sydney na Austrália. De fato, sou grato ao Dr. Ebos, que Deus costumou curar-me do HIV que vem devastando a minha vida por um período de 3 anos depois de ter sido testado positivo do temido vírus em o hospital. Eu vi um testemunho na internet sobre como o Dr. Ebos curou alguém de Windsor Colorado EUA, entrei em contato com ele sem hesitação por meio de seu número de celular e e-mail
      , + 2347085996390 e dreboshivcurehome@gmail.com.
      Ele me enviou um produto à base de plantas e me forneceu prescrições sobre como usá-los, depois das duas primeiras semanas de uso, ele me recomendou que fosse buscar outro teste de HIV para verificar meu status. Eu fui ao Hospital e o resultado mostra negativo. Eu fui para outro hospital, o resultado ainda era negativo. Como um verdadeiro filho de Deus, assumi a responsabilidade de compartilhar isso para que alguém com esse caso pudesse também ser curado. Você também pode
      Envie um texto ao Dr. Ebos no WHATSAPP através do mesmo celular +2347085996390 ou envie um email para ele
      Dreboshivcurehome@gmail.com
      Ele também pode
      CURE O SEGUINTE: EJACULAÇÃO PREMATURA, HERPES, DIABETES, CANCER, HERPES GENITAS, VAGINOSE BACTERIAL, HEMORRÓIDES, OBESIDADE, LEISHMANIASIS e Viajantes Diarréia
      Você pode me adicionar no Facebook Catherine Roland Benjamin
      Ou envie-me um e-mail para rolandben432@gmail.com para qualquer pergunta

      Excluir
  2. Gostaria muito de entrar em contato com o Dr. Luis Pianowski, tive um câncer, hoje sob controle, meu problema são as sequelas e tenho uns 10 anos de voluntariado trabalhando com ervas, queria muito entrar em contato para tentar demonstrar algumas ervas que usamos, meu e mail mirandarr2003@yahoo.com.br
    Grata,
    Iracema Miranda

    ResponderExcluir
  3. minha mãe, que tem 75 anos, toma o avelos, preparado na cidade de Bom Jardim - Pernambuco, há quase 3 anos (dela é no pulmão). Quem viu o antes e depois fica surpreso. Por enqto.,está tudo sob controle, mas a qualidade de vida dela melhorou muito, deu ânimo novo .
    A todos que, insistiram na pesquisa, meus parabéns! E parabens tambem às pessoas mais antigas, q com sua sabedoria, já fazem uso da planta há muito tempo.
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata,
      Minha mãe está com câncer invasivo na mama e peço pelo amor da sua mãe que me ajude a ajudar minha mãe. Deus te abençoe
      krlaaragon@hotmail.com

      Excluir
  4. Obrigada Renata por toda essa importante informação.
    Vamos publicar seu comentário em destaque para que as pessoas necesitadas tenham um pouco mais de esperança.
    Agradecemos sua visita
    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir
  5. Ricardo Zanchi disse...

    Parabens pela pesquisa com o avelós, gostaria de saber se o produto que está sendo testado no Hospital Albert Einstein já se encontra a venda ou onde se poderia consegui-lo.
    agradeço qualquer informação para o e-mail:
    ricardo.9@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ricardo, vamos tentar outra vez encontrar a pessoa que contribuiu muito para essa pesquisa.
    Soubemos que viaja sempre.
    Essa moça Renata que fez um comenpario acima, usa na mãe dela mas é feito em Pernambuco.

    Obrigada por sua visita e entraremos em contato logo que soubermos

    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir
  7. Existe algum efeito colateral provocado pelo aveloz?
    Ele interfere nos tratamentos convencionais como a quimioterapia?

    ResponderExcluir
  8. Amigo leitor..........estamos providenciando nova postagem sobre o avélós , porque houve muita procura a respeito desse tratamento.
    Aguarde por favor.
    Abraços
    Carmen e maria celia

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Ana Regina, tenho um irmão(45) que está fazendo o tratamento com avelós há 2 meses, com cancer de intestino avançado, e início de tratamento em 2006, só que agora voltou, na parede do abdomem, e mês que vem os médicos vão ver se pode ser operado. Acredito muito que os médicos vão se surpreender com os exames, uma vez que, eles não acreditam na cura do meu irmão, o tratamento que se pode fazer é paleativo. Espero poder postar boas notícias em breve.
    Também gstaria de saber se houve alguma notícia do avelós para o câncer de cabeça, pois tenho uma amiga que precisa de ajuda urgente.
    aninharusso@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Querida Ana Regina...è com muita satisfação que recebemos seu comentário à respeito da cura do seu irmão...Será um alento para muitos leitores portadores de câncer.
    Creio que já leram outra a outra postagem sobre a planta: http://anjoseguerreiros.blogspot.com/2009/03/novas-noticias-sobre-o-avelos-e-o.html
    Vamos verificar se há mais notícias e também estaremos colocando seu comentário em destaque.
    Obrigada por sua visita
    Carmen e Maria Celia

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Lily
    Meu marido tem câncer, e eu gostaria muito de
    saber como consigo essa garrafada de avelós produzida no Pernambuco.
    Por favor me ajudem!!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Lily, vamos procurar nos informar melhor.
    Depois passamos alguma informação assim que conseguirmos.
    Aguarde e obrigada por sua visita e confiança
    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir
  13. Perdi os meus pais com essa doença e agora que sei dessa possibilidade coloco aqui informação coletada num site de plantas curativas, (para saber qual a planta digite AVELOZ no google imagens)lembrando que a planta é venenosa e todo cuidado é pouco, mas...
    AVELOZ ou AVELÓS:
    Planta com características curativas do vários tipos de câncer.
    Retirar o leite das folhas ou do caule e colocar 7 (sete) gotas em um litro de agua e tomar um cálice 3 vezes ao dia.
    Tomar bastante cuidado com crianças, pois ela é altamente TÓXICA e se tiver contato com os olhos poderá cegar.
    Nome científico: Euphordia - Tiru -Calli

    ResponderExcluir
  14. Caro Jackson, sentimos muito pelos seus pais que não tiveram a chance de usar a plantaa, mas ficamos agradecidos por você querer ajudar a outras pessoas com a mesma doença.
    Vamos colocar em destaque seu comentário pq existem algumas pessoas nos indagando onde encontrar a planta, a garrafada feita com ela.
    Obrigada por sua ajuda
    Abraços
    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir
  15. Olá me chamo e fabio e gostaria de saber de novas noticias sobre a pesquisa com aveloz e quando essa pilula estara a venda nas farmacias abraços

    ResponderExcluir
  16. Caro Fabio, já tentamos saber , ms parece que o Hospital alberto Einstein no momento não está dando continuidade.
    temos que aguardar.
    Veja em
    http://anjoseguerreiros.blogspot.com/2009/03/novas-noticias-sobre-o-avelos-e-o.html
    Foram as últimas notícias
    Agradecemos e assim que soubermos publicaremos.
    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir
  17. oletemaia@uol.com.br OLETE MAIA5 de agosto de 2009 às 10:40

    PERESKIA against CANCER
    RESUME
    http://www.phcog.net/phcogmag/issue11/10.pdf Evaluation of the antitumor activities and alkaloid profile in PERESKIA ACULEATA
    http://www.mdpi.com/1420-3049/14/5/1713/pdf (2009) "Cytotoxic Components of Pereskia bleo"
    http://www.scialert.net/qredirect.php?doi=ijcr.2008.20.27&linkid=pdf "Cytotoxic Activity of Pereskia Bleo
    http://www.erbeofficinali.org/dati/nacci/studi/PERESKIA%20induce%20apoptosi%20su%20cancro%20della%20mammella.pdf Pereskia bleo induces apoptosis in
    ; breast carcinoma"
    http://scialert.net/pdfs/ijp/2009/71-75.pdf "Biological Activities of Pereskia Bleo"

    Attached " Anti-proliferative and mutagenic activities of leaves from Pereskia bleo"
    http://www.scialert.net/qredirect.php?doi=jbs.2009.488.493&linkid=pdf Phytochemical and Cytotoxic Investigations of Pereskia grandifolia
    http://www.esalq.usp.br/trilhas/medicina/am17.php Trilhas da ESALQ ORA PRO NOBIS

    ResponderExcluir
  18. Ola, descobrimos recentemete que meu pai tem câncer de estomago, desabou tudo pra nós... Mas estamos firmes e com fé.. Moro em Teresina-PI. Estou atrás dessa garrafada de avelós...

    desejo sorte a todos e muita fé!

    ResponderExcluir
  19. Junior e todos os outros que deixaram seus comentários aqui...........
    Desejamos muita força, coragem e sucesso!
    Caso saibam de algo mais, por favor , comunique-nos para que possamos ajudar mais pessoas.

    Abraços
    Carmen e Maria Célia

    ResponderExcluir
  20. Consegui aqui tintura labirinto ( avelós já misturado ) e tbm em gotas... Começamos o tratamento, mas infelizmente meu pai sofreu uma anemia profunda e está internado a 5 dias, tomando sangue, nós temos passado dias escuros, pois ele está com depressão e isso tem machucado mais ainda.. Então estamos tentando tirá-lo dessa situção de todos a maneiras possiveis e impossiveis.

    Quando estiver forte novamente, iremos continuar o tratamento com o avelós.

    O meu advogado, nunca perdeu uma causa, NUNCA! não existe causa perdida...

    É o meu único salvador, JESUS!


    Entreguem pra Deus e fiquem firme na promoessa, Deus não faz nada pela metade, ele é justo e misericordioso.

    Se eu acreditasse que o mundo foi feito através de mutações, células e explosões..E ainda por cima pela sabedoria do homem. Eu não teria coragem de enfrentar tal problema.

    Mas eu acredito no Deus vivo e ele me dará a vitória.

    Amém meus irmãos e mta fé pq se voce para pra lembrar vai ver que Jesus nunca te abandonou.


    Deus Proverá!

    ResponderExcluir
  21. Querido amigo Júnior, obrigada por suas palavras de força, coragem e fé!
    Com certeza , elas serviram de alento a muitas outras pessoas.
    Abraços
    Carmen e Maria Célia

    ResponderExcluir
  22. Olá...tenho 30 anos e descobri que estou com câncer de mama...já está um pouco avançado...os médicos dizem que em pacientes jovens o câncer geralmente é mais severo...estou tomando o avelós há umas duas semanas...tenho muita Fé em Deus que serei curada e ficarei livre dessa doença...a gente não deve jamais perder as esperanças...e tb acredito que o avelós irá me ajudar...se não fosse sério não estariam pesquisando no Albert Einstein...né?!...se alguém tiver mais informações sobre pesquisa com avelós por favor me escrevam....mmfisio@hotmail.com....Abç

    ResponderExcluir
  23. Minha mãe está com cancer no reto e no figado, esteve tomando o aveloz e se queixava de dor no estomago e no umbigo. Sofreu anemia forte e esta internada a 10 dias, sairá amanhã e voltaremos com o aveloz. É normal sentir essas dores no estomago e umbigo? guilvix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. CAROS AMIGOS E IRMAOS!!LI O COMENTARIOS DE TODOS E ENHO AQUI DEIXAR UM RECADO MUITO IMPORTANTE E GRANDIOSO, DEUS AMA VCS, E ESTÁ LÁ DE CIMA VENDO TUDO Q TEMOS PASSADO AQUI EMBAIXO,FÉ IRMAOS! MUITA FÉ É O Q PRECISAMOS TER, TEMOS UM PAI FIEL MARAVILHOSO, Q NAO NOS ABANDONA NUNCA, BASTA CONFIAR!E ACREDITEM, ESSA PLANTA ELE NOS DEIXOU PQ SABIA ELE Q IRIAMOS PRECISAR, TOME ELA E CONFIEM NO PAI ZELOSO Q TEMOS E TUDO SAIRÁ DA MAIS PERFEITA VONTADE DO PAI, AMEM!EU CREIO NA CURA DE TODOS E EM BREVE TERMOS LINDOS E ABENÇOADO DEPOIMENTOS!! CREIAMOS EM DEUS SOMENTE E FAÇAMOS A NOSSA PARTE, POIS ELE NOS CUIDA COM CARINHO MERECIDO Q TEMOS.

    ResponderExcluir
  25. SE EU PODER AJUDAR ALGUEM, TENHO ESSA PLANTA EM CASA MAS NAO SEI COMO DEVEM PREPARAR E TOMAR CORRETAMENTE,MSN anyttagyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Moro em Ribeirão Preto-SP
    Descobri um câncer no ovário de julho/2009,fiz cirurgia, quimioterapia e dentro do contexto estou bem, e nesse tempo tenho tomado vários fitoterápicos, como óleo de copaíba(cápsulas),chá de graviola(folha),chá de confrei(folha), suco de babosa(forever)e a receita feita em casa, e por último estou tomando uma receita de Aveloz, que é o seguinte:
    02(dois) litros de água mineral(natural)
    09(nove) gotas de leite extraído da planta vulgarmente conhecida por "cancerosa","cancerina" ou "aveloz".
    15 gotas de óleo puro de copaíba(planta da região amazônica), mas encontrado em farmacia de manipulação.
    Tomo pela manhã(em jejum)1/3 de um copo americano; conservar o produto em geladeira;Agitar bem antes de usar.

    ResponderExcluir
  27. QUEM QUISER ADQUIRIR O AVELÓS ENTRE EM CONTATO COM www.avelós.com.br com irmão FRANCISCO

    ResponderExcluir
  28. José Aparecido de Souza27 de agosto de 2010 às 16:54

    Creio que eu tenho esta plantinha no meu jardim.Tenho prostatite e vou iniciar hoje, Em Nome do Senhor Jesus, o tratamento com ela. 03 gotas em um litro de água - 03 vezês ao dia. Deus abençõe a todos.
    cido-infraero1954@uol.com.br
    jasouza.cnsp@infraero.gov.br

    ResponderExcluir
  29. De início, gostaria de dizer que eu conheço uma planta que cura ferimento da Leishmaniose em humano e essa planta não consta em lugar algum - seja na internet ou nos livros fitoterápicos e de plantas medicinais. Ela é mais eficaz do que a planta "saião" que está sendo pesquisada. Já mandei e-mails para vários laboratórios e nenhum deles me deu atenção. Os pesquisadores ficam gastando dinheiro em vão e perdendo tempo com pesquisas demoradas. Enquanto isso, milhares de pessoas estão sendo deformadas, mutiladas e, inclusive, mortas pela leishmaniose. Sou testemunha viva do poder de cura da planta que eu conheço: já fui atingido pela leishmaniose que causou uma ferida enorme no meu pé direito, tentei tratamento alopático e não obtive a cura. Fiquei 3 (três) meses com esse machucado e só me curei com essa planta poderosa. Gostaria de fazer contato com alguém que queira conhecer essa planta e fazer sua manipulação com o objetivo de salvar vidas - o nosso bem maior. Além disso, tenho quase certeza de que essa planta pode, até mesmo, trazer a cura para algum tipo de câncer. Digo isso porque vi o quanto ela é eficaz: tomei a injeção GLUCANTINA, mas não obtive nenhum resultado. Com o uso dessa planta, me curei no prazo de 15 a 20 dias - sem qualquer sequela! Com a comercialização do possível medicamento, produzido a partir dessa planta, espero obter algum retorno financeiro, juntamente com o manipulador da fórmula, para me ajudar no sustento da minha família. Não sou mercenário, penso apenas no futuro daqueles que dependem de mim. Caso alguém se interesse pelo meu conhecimento, por favor, entre em contato comigo.
    Telefone: (031)92056809 e E-mail:edmarodrigues1@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. At first, I would say I know a plant's wound healing in human leishmaniasis and that plan does not appear anywhere - whether on the Internet or in books of herbal and medicinal plants. It is more effective than the plant "skirt" that is being searched. I sent emails to various labs and none of them gave me attention. Researchers are spending money in vain and wasting time on lengthy research. Meanwhile, thousands of people are being deformed, maimed and even killed by leishmaniasis. I am living witness of the healing power plant that I know: I've been hit by leishmaniasis caused a huge wound in my right foot, tried allopathic treatment and not getting a cure. I was 3 (three) months with the injury and only cured me with this flower power. I would like to make contact with someone who wants to know this plant and make its handling in order to save lives - our greater good. Also, I'm pretty sure that this plant can even bring healing to any type of cancer and, who knows, AIDS too. I say this because I saw how effective it is: I have GLUCANTINA injection, but not getting any results. Using this plant, I was cured within 15-20 days - without any sequel! With the possible commercialization of the product produced from this plant, I hope to get some financial return, along with the handler to the formulation to help support me in my family. I am not a mercenary, just think the future of those who depend on me. If someone is interested in my knowledge, please contact me.
    Phone: (031) 92056809 and E-mail: edmarodrigues1@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Al principio, me gustaría decir que conozco la curación de una planta herida en la leishmaniasis humana y que el plan no aparecer en cualquier lugar - ya sea en Internet o en libros de las plantas a base de hierbas y medicamentos. Es más eficaz que la planta "falda" que está siendo buscado. He enviado correos electrónicos a varios laboratorios y ninguno de ellos me dio la atención. Los investigadores están gastando dinero en vano y perder tiempo en una larga investigación. Mientras tanto, miles de personas se están deformados, mutilado e incluso asesinados por la leishmaniasis. Yo soy testigo viviente de la planta de energía curativa que sé: he sido golpeada por la leishmaniasis causado una herida enorme en mi pie derecho, trató de tratamiento alopático y no obtener una cura. Me fue de 3 (tres) meses con la lesión y sólo me curó con este poder de las flores. Me gustaría hacer contacto con alguien que quiera conocer esta planta y hacer que su manejo con el fin de salvar vidas - nuestro mayor bien. Además, estoy casi seguro de que esta planta puede incluso traer sanación a cualquier tipo de cáncer y quizás también del SIDA. Digo esto porque he visto qué tan efectiva es: Tengo GLUCANTINA inyección, pero no conseguir ningún resultado. Con esta planta, me curé dentro de 15-20 días - sin ningún tipo de secuela! Con la posible comercialización del producto obtenido de esta planta, espero conseguir cierta rentabilidad financiera, junto con el controlador de la formulación para ayudar a apoyar en mi familia. No soy un mercenario, sólo que el futuro de los que dependen de mí. Si alguien está interesado en mi conocimiento, por favor póngase en contacto conmigo.
    Teléfono: (031) 92056809, correo electrónico: edmarodrigues1@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.
    concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco, (possue todos os principios ativos da seiva do aveloz, total potencial a sua ação anti-cancer).

    (tomar 50ml pela manha , a tarde e a noite).

    obs. frete gratis para capital de são paulo.

    mudas gigantes com + de 80cm de altura ja produzindo a seiva.
    O avelós tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros. É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis".


    Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ; ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

    obs: mandar endereço completo para a entrega do produto.

    maiores informações. gotasdeaveloz@hotmail.com ou ligue 011. 8524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

    ResponderExcluir
  33. pode associar quimioterapia com aveloz?

    ResponderExcluir
  34. Estou fazendo o tratamento com o aveloz por conta própria e estou sentindo que o meu sangue queima, quando o tomo. Emagreci um pouco e tenho às vezes algumas diarréias, mas fico feliz, porque creio que ele está atuando bem no meu corpo, pois qualquer efeito colateral é possível ao tomar qualquer medicamento precioso. Já fiz uma endoscopia e deu cura na certa de um câncer no estômago, os médicos (oncologista e infectologista) fizeram-me várias perguntas sobre alimentação e tudo. Eu não os contei sobre o uso do avelós, pois eu sei que iriam brigar comigo. Percebi que toda a medicina é cética, perante à fitoterapia. Eles Somente acreditam em remédios politicamente aprovados e negociados no mercado científico. Acredito também piamente que o avelós será a futura cura do HIV, pois o mesmo corre rapidamente pelas veias do nosso corpo, conduz um calor enorme e depois uma sensação gostosa de alívio e de cura. ATENÇÃO: primeiro DEUS (a fé), depois os remédios (no meu caso o avelós).

    ResponderExcluir
  35. NOTA: O comentário acima é de um quase ex-paciente de câncer, de um hospital famoso de MONTES CLAROS - MG.

    ResponderExcluir
  36. Boa Noite. Sou João Paulo Ricci tive tumor de reto já operado e também tive 03 tumores celebrais.sendo que um foi todo removido quando foi feito a biopsia.os outros 02 o medico falou que não poderiam ser mexidos pois estão em lugares que poderiam afetar alguma coordenação motora minha e só poderia ser tratado com Radio e quimío.fiz 32 secções de radio e ainda não comecei as secções de químio também comecei um tratamento com uma medicação que tbm esta em faze de teste chamada Alcool Perilico Dr.Clóvis da fonseca da universidade federal fluminense.em Niterói.Gostaria de estar participando e me disponibilizo para qualquer teste com este tratamento muito obrigado que Deus possa estar lhes abençoando.aguardo resposta

    ResponderExcluir
  37. ¿Necesita un préstamo urgente ?. La persona interesada debe responder a este correo electrónico: Correo electrónico: raymond.smithfirm55@yahoo.com para obtener más información.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.