quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

EX-FUNCIONÁRIA DA CLÍNICA DE FERTILIZAÇÃO DIZ QUE VIU MÉDICO ABUSANDO DE PACIENTE

Conforme publicamos ontem, em http://anjoseguerreiros.blogspot.com/2009/01/roger-abdelmassih-mdico-ou-monstro_21.html, a tv bandeirantes noticiou em seu jornal da noite, que uma ex-funcionária da clínica de Roger Abdelmassih, especialista em FIV (fertilização in vitro), afirmou à TV Bandeirantes ter visto por uma câmera de segurança o médico aproximando-se sexualmente de uma mulher que estava sob seus cuidados.
“Eu vi a paciente de braços abertos, ele segurando-a e abusando dela”, falou. Ela não informou se a paciente estava sedada ou não.
Conforme dissemos na postagem de ontem, a ex-funcionária, que pede para que seu nome não seja revelado, trabalhou um ano como recepcionista na clínica. Ela disse que viu o abuso do médico um pouco antes de ser demitida. “Uma outra funcionária pediu pelo amor de Deus para eu não contar o que tinha acabado de ver.”
A reportagem da Bandeirantes mostra uma foto dela (com o rosto borrado para que não seja identificada) com o uniforme de atendente e na recepção da clínica(foto acima).Para a polícia, o depoimento dela é importante por se tratar de uma testemunha. Há a expectativa de que outras pessoas que trabalharam ou que ainda trabalham na clínica se apresentem à polícia e ao MP.
Até a manhã de hoje, 45 mulheres já tinham procurado o MP, que tem encaminhando-as à Delegacia da Mulher para registrar queixa. “É o que toda vítima de crime sexual tem de fazer”, disse o promotor José Reinaldo Carneiro.
Adriano Salles Vanni, advogado do médico, renovou a reclamação de que seu cliente ainda não sabe dos nomes das mulheres que fazem as acusações, só que algumas já foram publicamente mostradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.