quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Esposa de diretor do Trem do Corcovado é esfaqueada e morta durante tentativa de assalto no Rio


A mulher do diretor do trem do Corcovado, Sávio Neves, Ana Lúcia Neves, de 49 anos, foi esfaqueada no tórax na manhã desta quarta-feira após uma tentativa de assalto no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu durante cirurgia no Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, conforme informou a Secretaria municipal de Saúde.

O corpo dela será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feito exame para verificar a causa da morte dela.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ela foi atingida na Avenida Gláucio Gil, perto do quartel da corporação, e levada para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da da Tijuca, também na Zona Oeste do Rio. Inicialmente, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros informaram que a vítima havia sido baleada, mas a informação foi corrigida pela Secretaria municipal de Saúde.
Sávio Neves acompanhou a mulher no hospital no momento em que ela passava por uma cirurgia nesta tarde.

- Estou aqui na emergência do hospital. Não tenho condição alguma de falar neste momento. Minha mulher está na mesa de cirurgia - disse Neves.
A Polícia Militar informou que agentes do 31º BPM (Barra da Tijuca) realizam buscas na região em buscas dos suspeitos do crime.
Sávio Neves é sobrinho-neto do ex-presidente Tancredo Neves, primo do senador Aécio Neves e sobrinho do senador Francisco Dornelles. Ele é um dos defensores do uso do sistema ferroviário no Brasil.

Outro assalto
Ainda nesta manhã, um homem foi baleado em outra tentativa de assalto na Barra da Tijuca. A vítima, ainda não identificada, foi baleada nas mãos e foi levada ao Lourenço Jorge. Não há informação sobre seu estado de saúde. Segundo testemunhas, dois suspeitos em uma moto tentaram roubar um carro na Avenida Ayrton Senna, nas proximidades do Cebolão e do Terminal Alvorada. O motorista do veículo teria acelerado e os suspeitos atiraram.

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.