quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

CASO ABDELMASSIH: 3° PARTE

depoimentos favoráveis ao médico

folha de são paulo
Ex-pacientes de Roger Abdelmassih afirmaram estarem surpresos com as acusações -na visão deles, inverossímeis- feitas por mulheres que relatam tentativas de molestamento sexual. Por recomendação de amigos, a atriz Luiza Tomé, 47, procurou a clínica de Abdelmassih em 2002. Com o tratamento, teve gêmeos um ano depois. Satisfeita, diz que indica o médico para outras mulheres."Ele foi sensacional, um paizão. É um médico maravilhoso, talentoso, que se aprimora, viaja o mundo buscando o que há de mais moderno, mais confortável para a mulher", diz. A atriz conta ter ido várias vezes ao consultório sem o marido e diz que nunca "sofreu tentativa de assédio". Para Tomé, as mulheres que fizeram as acusações podem ter "confundido" o carinho do médico com assédio sexual."Ele é afetivo. Vai ver que elas não entenderam direito. Será que não é delírio dessas mulheres, até um desejo oculto?"
O ator Raul Gazolla e sua ex-mulher, Marilsa, também fizeram tratamento com Abdelmassih. Após duas tentativas frustradas, a gravidez aconteceu naturalmente, sem tratamento de fertilização."Só tenho coisas boas para dizer a respeito dele. Sempre foi extremamente profissional. Eu digo tranquilamente que ele é avô ou o segundo pai da Ane (filha dele, de seis anos)", declara Gazolla.
A engenheira civil Odete dos Santos, 50, também elogia Abdelmassih. Após sofrer dois abortos espontâneos, procurou Abdelmassih, apesar de não ter dinheiro. "Era um sonho meu ter um filho. Contei minha história, e ele disse que me daria o tratamento", conta. Na clínica, o pacote com três tentativas de fertilização in vitro custa R$ 38 mil. "Eu acho todas essas acusações muito estranhas, porque nunca percebi absolutamente nada. Inclusive, nem é ele quem faz os procedimentos (ultrassom, captação do óvulo e o implante do embrião), são os outros médicos da clínica."
comentários globo on-line

Marcelo Pinto Lopes - email13/01/2009 - 15h 18m
Eu e minha mulher participamos do processo de fertilização feito pela equipe do Dr. Roger. Posso atestar que todos os profissionais que nos atenderam, sempre em dupla, foram de um profissionalismo impar. Sempre estive presente em todas as consultas e tratamentos. Sempre teve um profissional feminino e um masculino presente. Não posso defender o Dr. Roger, mas posso defender a sua equipe. Estes sim excelentes profissionais. A propósito vou ser pai de gemeas em abril 2009. Obrigado.


Não acredito nestas notícias. Fizemos tratamento com Dr Roger e fomos bem sucedidos após várias tentativas. É um profisional sério, competente e cobra por isso. Tem gente querendo se aproveitar disso. Postado por Anônimo em 14 de Janeiro de 2009 16:56

8 comentários:

  1. Esse safado foi um paizão porque precisa convencer as pessoas, e nada melhor do que uma "famosa" para lhe dar IBOPE.
    É um salafrário, sem caráter, isso sim.
    Se apenas uma mulher fizesse tal acusação poderíamos até duvidar. Mas são mais de 40, dos mais diversos Estados do Brasil, contando o mesmo enredo.
    Pena que a "poderosa" Globo esteja se omitindo a transmitir informações sobre o caso.
    O pau que bate em Chico não bate em Francsico, o preconceito existe, e o $$$$$$ fala mais alto e cala multidões.
    Que lixo!!!

    ResponderExcluir
  2. prezado leitor(a)..........obrigada por sua participação........vc tem toda razão ao declarar que a Globo está se omitindo ; mas não é só ela...veja esta matéria
    http://anjoseguerreiros.blogspot.com/2009/01/por-que-mdia-se-cala_22.html
    abraços
    carmen e maria celia

    ResponderExcluir
  3. Voce anonimo, ai de cima não sabe o que fala, pois neim o conhece para julga-lo.Elas reseolveram todas de uma só vez, divulgar o caso, que engraçado! Sim, o dinheiro fala mais alto, deve ser por isso que 40 apareceram juntas, eu sou um fruto do trabalho dele a 17 anos a traz, junto a 2 irmãos, somos os primeiros trigemios. Minha mae nunca disse nada contra ele, aliás ele ajudou e muito para o meu nascimeto.

    ResponderExcluir
  4. mariana........respeito sua opinião e acho q tem razão em um ponto: não podemos negar a contribuição do médico. No entanto, o q está em questão são 61 denúncias de abuso , que não apareceram juntas, mas sim, à medida que algumas mulheres resolveram fazê-lo.
    Não sabemos ainda o resultado deste caso, mas o q desejamos é uma apuração séria a respeito.
    Com certeza, vc e seus irmãos trouxeram muita alegria a sua família e só temmos a agradecer por isso, não é mesmo?
    beijos
    volte sempre
    carmen

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen, me desculpe a forma com que falei, pois vc não tem noção do quanto ele representa pra mim, sem dúvidas são acusaçoes serias, e muitas mulheres,oq não justifica pensarmos q ele seja culpado( oq eu não acredito).
    Sim, quero mais do que nunca que saia logo esse recutado, principalmete sendo ele de forma positiva!

    Trouxemos sim, era o sonho que minha aguardava a 11 ano.E por isso que eu, meus irmãos,meu pai, eprincipalmente minha mae somos gratos á ele.

    Bjãoo, e me desculpe mais um vez!

    ResponderExcluir
  6. Mariana, você é um amor de menina.
    Não precisa se desculpar...tem o direito de expressar sua opnião, como todos também têm.
    Vamos esperar que tudo se resolva e a verdade, seja qual for, vai aparecer.
    Obrigada por sua gentileza.
    Beijos para vocês

    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir
  7. Acredito que o que esta sendo publicado seja verdade, pois eu e a minha ex-mulher, estivemos na clinica do
    Dr. Roger em 2006, e após 03 tentivas frustradas para que a minha ex-mulher engravidasse, tive problemas em receber os documentos dos procedimentos feitos na clinica. Havia grande ressistência em entrega-los. É importante salientar a total falta de esclarecimento e a forma de que tudo é feito de maneira muito rápida e sem explicações aos pacientes. Só consegui os exames e procedimentos por uma notificação extra judicial.
    Se pensarmos de uma forma lógica, se o Dr. Roger é tão bom o quanto ele diz, então porque ele investe tanto em mídia, e porque ele não entrega os documentos que é um direito do consumidor. Gostaria de ressaltar que a impressão tive do Dr. Roger, foi que quando ele olha as pessoas ele enxerga apenas um cifrão, mas tem ainda algo muito mais maléfico e destruidor nessa pessoa.

    ResponderExcluir
  8. Acho que as pacientes que não foram abusadas têm todo direito de se pronunciar, mas não de tentar desqualificar as supostas vítimas (já mais de 60), a quem sequer conhecem. Um abusador, para ser condenado, não precisa ter atacado TODAS as suas pacientes! Bastaria uma, ou estamos enganados? Me parece natural que um abusador desse perfil evitasse as mulheres menos atraentes, e principalmente as pacientes famosas. Aliás, ele já admitiu que faz essa "triagem" quando afirmou que iria recrutar "um caminhão de gente bonita" para testemunhar a seu favor. ass: Geraldo.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.