segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Caso Bruno: Advogado acusa Macarrão de matar Eliza por ser homossexual


Rio - Uma nova versão sobre a morte de Eliza Samudio, 17 meses após o desaparecimento da modelo, surge na voz do novo advogado do goleiro Bruno, ex-amante dela e acusado de participar do crime. Segundo Rui Pimenta, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, melhor amigo do atleta, pode ter matado Eliza por nutrir por Bruno sentimento homossexual.

Para ele, a tatuagem com o nome de Bruno feita nas costas de Macarrão é uma das provas de amor do amigo pelo ex-jogador do Flamengo.

“Bruno e Maka. A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, amor verdadeiro”, diz a tatuagem. Pimenta teria dito que Macarrão pode ter tido vontade de agradar o goleiro ao vê-lo em uma situação difícil com Eliza Samudio.

Ela cobrava pensão do jogador com quem teve um filho. Pimenta afirmou ainda que Bruno nunca quis que Eliza fosse morta e não ordenou o crime. O advogado espera que Macarrão confesse o amor por Bruno para livrá-lo da prisão.

Pimenta informou também que espera que o Bruno saia da prisão, em Contagem (MG), em até 45 dias para responder o processo em liberdade. O advogado de Macarrão não foi encontrado para comentar.

O DIA ONLINE

Um comentário:

  1. Não dá mais para aguentar esses defensores do Bruno.Inventam de tudo para tirá-lo da cadeia.
    Que fique lá ´por muitos anos esse safado.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.