terça-feira, 8 de maio de 2012

Jovem é sequestrada e torturada a mando de ex-namorado, preso em Bangu


Ela foi retirada de casa pela ex-sogra, levada para matagal e teve os cabelos raspados

RIO - Quatro pessoas foram presas em flagrante, entre elas a mãe e uma filha menor de 16 anos por ter sequestrado, mantido em cárcere privado e torturado Silvia Regina Evangelista, de 21 anos. A jovem foi sequestrada em casa, no bairro Maria Paula, em São Gonçalo por sua sogra, Regina Célia dos Santos Nicolau, de 39, a mando do filho dela, o traficante Carlos Renato, de 19 anos, que está preso no presídio Muniz Sodré, no Complexo Penitenciário de Bangu.

A jovem foi espancada e teve os cabelos raspados porque não concordara em visitar o ex-namorado no presídio e tampouco levar a filha do casal de um ano para visitá-lo. Silvia Regina contou que foi retirada de casa por volta da 11h desta segunda-feira e levada para um matagal na favela do Arraial, também em São Gonçalo. Lá, ela apanhou por cerca de duas horas.

Silvia Regina somente se livrou de seus sequestradores quando o grupo a levava para outro local em um Corsa branco. O bando foi interceptado pela Polícia Militar, que libertou a jovem. A PM, segundo Silvia Regina, foi chamada pela mãe da vítima.

Além da ex-sogra Regina Célia dos Santos Nicolau foram presos também Antônio Eudivan de Moura Pereira, de 22 anos e Luiz Fernando Rodrigues da Silva, de 28. A menor foi apresentada na manhã desta terça-feira à 2ª Vara da Infância e Juventude. Segundo a polícia eles, responderão a inquérito por cárcere privado, tortura e sequestro.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.