terça-feira, 5 de junho de 2012

No Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, vamos mostrar que a natureza não se vende



Para marcar o Dia do Meio Ambiente 5/6), organizações da Cúpula dos Povos farão manifestações contra a mercantilização da vida, em defesa dos bens comuns em diferentes pontos do Centro do Rio de Janeiro.

Às 13h, em frente ao Instituto Estadual do Ambiente (Inea), na av. Venezuela, 110, ao lado da Praça Mauá; e às 16h30, em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na av. Mal. Câmara, 210. Intervenções também estão previstas para o período das 13h30 às 15h30, na Cinelândia.

EM SÃO PAULO, TAMBÉM ACONTECE!!!!!!!!!

O Dia Internacional do Meio Ambiente (5/6) promete ser o ensaio-geral para a Cúpula dos Povos. Diversas mobilizações em defesa dos bens comuns e contra a mercantilização da natureza estão programadas para acontecer em diferentes partes do mundo. Em São Paulo, entidades realizam a Tenda contra a Mercantilização da Vida – Não à Economia Verde, pela justiça ambiental, por uma economia solidária e pela sociedade do bem-viver, das 10h às 16h, no Largo São Francisco, região central da cidade.

ORGANIZAÇÂO: SINFRAJUPE, SEFRAS, ABONG, JUFRA, CIMI, Fórum Brasileiro de Economia Solidária, Fórum Permanente Contra os Agrotóxicos, PJ Regiona SUL, Movimento Nacional de Catatores.

Cúpula dos Povos na Rio+20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.